GENTEEEE, 500! MAIS DE 500 VISUALIZAÇÕES! AI MDS EU VOU CHORAR! CRIENDOS PAI!
QUE FELICIDADE!
Bem, como recompensa, vou dar algo que não vem aparecendo faz alguns capítulos, sim! Como diz o título! Um lemon :3
Hentaizão pros 6 :D
Krl faz tempo em.
Vou ter que pensar direitinho em como fazer :Dʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔʕ•̫͡•
Blueberry empurrou Dust para sua cama de casal.
—Eu estava com tanta saudades de você meu amor~ —Ele começou a tirar sua própria blusa e calças muito rapidamente enquanto olhava para Dust com um sorriso malicioso em seus lábios.Dust se apoiou em um de seus braços ficando com uma ótima visão de Blue se despindo. Já duro, Dust não conseguia parar de pensar em como queria agarrar seu amado e fude-lo com todas as suas forças.
Mas quando ele se sentou na cama e pôs suas mãos em direção a Blue, o azulado o parou segurando um de seus braços.
—Nananinanão...!~ — Disse Blue.
Misticamente uma corda aparece em sua mão esquerda.
—Minha vez de brincar—Continua Blue, com um sorriso maligno em seus lábios ele segura as mãos de Dust bruscamente e em um passe de mágica aparece atrás de Dust rapidamente pegando suas mãos e as amarrando atrás de suas costas.—Mas que merda Blue!—Dust é interrompido pelo dedo indicado de Blue, Blue novamente apareceu na frente de Dust num passe de mágica.
—Shiii...~—Disse Blue — Agora é a minha vez de brincar...~—
Ele novamente empurra Dust para a cama que acaba ficando de lado por causa de suas mãos amarradas.Blueberry começa a tirar lentamente as calças de Dust junto de sua box.
—Eu não quero que você se gabe...Mas eu acho que em todos que eu já vi em minha vida toda...O seu é mais grande...—Ele sorri.Sem querer, Dust acaba ficando mais excitado com tal frase de Blue.
—Hehe...— Foi a única resposta que ele conseguiu dar para Blue.Blue então foi para o lado da cama no qual Dust estava mais perto, parou em sua frente, e se ajoelhou, ficando cara a cara com Dust.
—Dust...Eu te amo...Te amo muito...E se for preciso...irei forçar você me amar também.—
Em alguns segundos Dust sentiu uma mão macia e quente passando pelo seu abdômen.Dust estava arrepiado, não só pelo medo mas sim porque aquela sensação realmente era boa.
Logo ele sentiu a outra mão em seu membro.
—Se você não se importa...Vou fazer você sofrer um pouquinho~— Disse Blue, mostrando um elástico em seus dedos.
—O que você vai fazer...?—Perguntou Dust.
—Eu acabei de dizer— Então ele meticulosamente colocou o elástico na cabeça do pênis de Dust, o que fez o tal dar um pequeno sobressalto —Agora...Senta—Dust apenas o obedeceu se sentando na cama.
Rapidamente Blue subiu em Dust, se sentando no colo dele, deixando o membro de Dust entre suas nádegas.
—S-Se você fizer isso eu vou cair.— Disse Dust.
Blue apenas sorriu como resposta, ficando em pé na cama, deixando seu membro ereto na frente de Dust.
Dust o olhou com repreensão.
—Vamos lá... Você faria isso por mim?—Berry fez uma carinha fofa—...Pooooor....Favooooor?...—O maior apenas aceitou o destino e deu uma pequena lambida na cabeça do membro de Berry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
De TodoBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...