Capítulo...21? (nem lembro mais doido)

351 30 98
                                    

  ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ

A campainha foi tocada.
Ding, Dong, Ding, Dong.
Ela fazia.

—Já vooooou!— Disse Blueberry, jogando os últimos ossos dentro de uma sacola de lixo.

Ele caminhou até a porta, usando seu avental de faxina e levando sem dificuldade nenhuma o saco de lixo.

Ele abriu a porta e se deparou com Ink e Dream carregando maletas.
—A-Ah! Vocês vieram cedo!...— Disse Blue.

(Ainda bem que terminei de colocar tudo para fora...eu tranquei o porão? E a sala dos meus cães?...)
Continuava a pensar preocupado.

—Ahm...Trouxemos uns amigos...Se você não se importar. — Disse Ink entrando na casa, que incrivelmente estava com Error atrás de si.

Blue olhou para atrás de Dream, Nightmare havia estacionado ali.
Ele saiu do carro e veio na direção de Dream que estava o esperando.

—O Cross não aceitou o convite?— Perguntou Dream entrando na casa.
—Ele disse que já está vindo, você sabe que ele nunca recusaria sair comigo.— Respondeu Nightmare sorrindo.

—Quer me fazer ciúmes? Safadinho~ —  Dream o olhou maliciosamente, agora já estavam lá dentro.
(Isso não estava nos planos) Pensou Blue.

Ele fechou a porta e ao se virar, todos haviam desaparecido.
Blue soltou um suspiro.
—Espero que nada de errado aconteça—

Blue então se lembrou do lixo.
—Opa, quase esqueci.— Ele abriu a porta novamente e saiu para fora, levando o saco de lixo até a lixeira que haviam na frente de sua casa.

E logo voltou.
—Hey! Espera!...— A voz de Fell pôde ser ouvida.
Blue congelou.

—Eu ouvi que você está fazendo uma festa?— Perguntou Fell.
—Festa? Não! Não! É uma simples festa do pijama.— Disse Blue se virando, vendo agora Dust ao lado de Fell que estava quieto.

—Ahm...— Blue congelou de novo.
Soltou um suspiro.
—Sim, sim, uma festa. Entrem logo—
Disse Blue indo para dentro, agora seguido de Fell e Dust.

(As coisas estão saindo fora do meu controle) Pensou Blue, colocando a mão em sua testa, esperando que a dor de cabeça que estava sentindo fosse embora.

Ding, Dong. A campainha novamente.
—Deixa que eu atendo chefe!— Disse Fell, abrindo a porta e se deparando com Cross. —Quem caralhos é você?—

—Nightmare me convidou para vir aqui e— Fell bateu a porta na cara dele.

Assim que se virou, viu Fell com seus braços cruzados, olhando com um olhar zangado.
—Ta...Me desculpe chefe—

Fell abriu a porta novamente, vendo Cross indo embora.
—Hey! Pivete! É aqui mesmo, pode entrar, tava precisando confirmar umas coisas aqui—

Cross o olhou desconfiado, mas voltou e entrou na casa.
—Suba lá no arcar de cima por favor.— Disse Blue.

Assim que Cross subiu as escadas, Blue caminhou um pouco até a cozinha, ainda com sua cabeça doendo, mas foi impedido por Dust:

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora