Capítulo 1 (Segunda temporada) La vamos nós de novo.

175 15 29
                                    

—LEVEM-NO DAQUI!— Gritou um homem baixo de cabelos brancos e roupas azuladas que havia se levantado de seu trono por pura raiva. —NÃO O QUERO MAIS EM MINHA FREN—

O baixo acabou sendo interrompido por uma pequenina criança:

—Papai...—

O homem se assustou de primeira, mas logo sua expressão que antes era obscura, se tornou gentil e alegre.

—O que faz acordado a essa hora minha pequena estrela?...— O homem se aproximou de seu filho, o pegando no colo. — Você sabe que hora é agora?...—

—É que..Eu tive um pesadelo..— A pequenina criança o abraçou, com lágrimas em seus olhos.

—Oh...Shii, não chore...—

— Blue?— Perguntou outro homem com roupas que aparentavam ser pijamas. — Está tudo bem?—

—Sim Dusty...Sprinkle apenas teve um pesadelo..— Blue sorriu, deixando que Sprinkle dormisse com a pequena cabeça em seus ombros.

—Vamos levá-lo para o nosso quarto..Ele se sentirá mais...—

Os sons começaram a diminuir para Sprinkle, quando ele lentamente abria seus olhos. Ele viu novamente aquela figura.

A figura de um homem, que parecia ter seu corpo derretido.

O mesmo homem que sempre aparecia em seus pesadelos.

Sprinkle fechou seus olhos, ainda desejando que aquilo fosse tudo apenas um pesadelo.

Com tudo em silêncio ele ouviu uma voz:

—Eu ainda estou vivo.—

E tudo entrou em um gigantesco silêncio.

ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ

Depois de tantos anos, finalmente, Blue, podia viver feliz junto com sua família.

Dust, Sprinkle, sua avó a ex rainha Elaine...E ...Fury?

—D-Dust!— Gritou Blue, com sua mão em sua barriga.

—O bebê?!— Gritou Dust assustado.
Sprinkle que estava desenhando se assustou, se perguntando o que estava acontecendo.

—Porque você não se teletransportou logo para lá?!— Perguntou Dust, tentando ajudar Blue.

Blue se segurou de raiva, tentando não dizer palavras erradas em frente a seu filho mais novo.

—Sprinkle...P-Por favor, vá para o quarto ok?..—
Assim que Dust teletransportou Blue junto dele para a enfermaria, o azulado "explodiu".

—COMO CARALHOS VOCÊ ACHA QUE EU VOU ME TELETRANSPORTAR COM ESSA MERDA DE DOR?! EU NÃO AGUENTO NEM ANDAR PORRA!!—

As enfermeiras se assustaram com Blue chegando assim na enfermagem, mas assim que viram o estado de Blue, foram o ajudar.

—U-Uou...Calma amor, me desculpe, eu não sabia que isso poderia de desgastar tanto.—

—É A PORRA DO INÍCIO DE UM PARTO DUST!— Gritou mais um vez Blue, dificultando o trabalho das enfermeiras, que cada vez as deixavam mais assustadas.

—Eu vou me retirar...— Disse Dust recuando lentamente.

—O FILHA DA PU— A porta foi fechada, logo depois que o médico entrou o quarto e ao mesmo tempo que Dust se retirou do local.

Foram as últimas palavras que Dust ouviu de Blue.

Durante horas e horas que ele esperava, as únicas coisas que ouvia vindas daquele quarto eram gritos e mais gritos agonizantes.

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora