capítulo 16

328 35 58
                                    

╔═════════ೋღღ═══════╗  ೋ ೋ Narradora ೋ ೋ
╚════════ೋღღೋ═════╝

Haviam se passado já mais alguns dias novamente e por muito tempo Fell continuou ficando perto de Blue.

Blueberry no começo odiou a ideia de um "cachorrinho obediente" atrás dele, mas aos poucos começou a se acostumar:

—Feeell!— Disse Blueberry.
—Sim Chefe?— Disse Fell que em alguns segundos estava ao lado de Blueberry.

—Poderia pegar um suco de uva pra mim?...Por favor?— Perguntou blueberry com um olhar fofo.

—Sim senhor chefe!!— Fell saiu correndo em busca do tal suco.

(Eu não são malvado...Eu apenas estou aproveitando que ele é um tipo de cara que precisa de algum chefe pra mandar nele para a vida dele ter sentido. Não é como se isso fosse dar um grande e amendrotador problema na minha vida de uma hora para outra... Né?)

—Aqui chefe!— Disse Fell voltando com um suco de uva e colocando em frente a Blueberry.

—Bom garoto!...— Disse ele puxando Fell pela coleira fazendo-o sentar ao seu lado.

Eles estavam no recreio.
E enquanto Blueberry tomava seu suco de uva e observava Ink e Dream, Fell olhava para cada detalhe seu.

—Não me encare tanto assim Fell— Disse Bluberry.
—Desciloa chefe— Respondeu Fell.
—Voce sabe que não precisa me chamar de chefe. Somos...Hmpf...Amigos— Disse Blueberry um pouco nervoso.

—Sério?!— Gritou Fell. Fazendo boa parte da cantina o olhar.
Blueberry bateu sua cabeça na mesa.
—Fell...Cala a boca por favor.—

—Yes!— Comemorou ele.

Depois de um bom tempo, os garotos foram para suas salas.

Ao sentar em seu lugar, Blueberry vê em cima de sua carteira um papel.
Ele olha em volta confuso.

Ao abrir o papel ele lê a seguindo frase:
"Atrás da escola depois da aula"

(O que é isso?) Se perguntava ele.
(Será um chamado para uma briga?)
(Alguém descobriu algo?)
(Querem me matar de novo?)
(Preciso me certificar de estar armado)
Foi tudo que conseguiu pensar durante a aula.
Até que finalmente a aula acabou.

Estranhamente quando ele saiu para fora da sala, Fell não estava o esperando como sempre.

Isso fez Blue ficar mais preocupado com esse chamado para o tal "encontro".

Ele suspirou:
—Não se passou nem um mês e já estou tendo problemas novamente? Parece que não tenho sossego nunca!—

Blueberry caminhou lentamente até atrás da escola.
Chegando lá, não havia nada.
Ninguém, totalmente vaziu.

É sério que eu caí em um tipo de pegadinha?— Se perguntou.
Mas ao caminhar um pouco, foi surpreendido com um abraço por trás.

No momento do susto Blueberry segurou no braço do sujeito com força o jogando para sua frente.

Mas se arrependeu no mesmo momento pois o tal sujeito era Fell.
—Argh!...— Gemeu ele de dor.

Dust x Blueberry yandereOnde histórias criam vida. Descubra agora