Narradora POV
-Argh...Onde estou? - Dust colocou sua mão em sua cabeça, tocando seus cabelos lisos e grisalhos que bagunçaram facilmente.
-Eu não lembro daqui... Está tudo escuro... Tão escuro. Espera...Onde está Bluberry?! Onde está Rose?... Está tudo tão confuso.- Disse Dust, lentamente se levantando.
-Meus pulsos doem...- Ele observa seu pulso, já de pé. -Marcas de cordas como já imaginava, ele amarrou aquilo com muita força. Me pergunto de onde tem tanta força.-
-Essas coisas não importam agora...Preciso ...- Toda a escuridão repentinamente se transformou em um branco cintilante. -Argh...Meus olhos!- Dust pôs seu braço direito em frente de seus olhos para que aquela enorme luz não os atingissem.
A luz cintilante diminui e Dust retira seu braço da frente de seu rosto. Vendo alguém familiar dentro de um grande tubo cheio de uma água cristalina.
-Aquela, é aquela mulher que dizia ser mãe do Blue?!- Dust se assustou ao pensar nisso. Ela estava conectada a vários cabos e tubos.
Dust se aproximou, mas bateu sua cara em uma parede de vidro.
-Mas que po...- Antes que terminasse seu xingamento vulgar, um baixo esqueleto vestindo uma roupa de cientista entrou no local.Dust se desesperou, ele não podia ser visto! Ele correu em círculos novamente batendo sua cara na parede de vidro.
-Essa merda é um cubo? Ou algo assim?!...- Sussurrou ele irritado com a parede, o que era, para ele, uma ação infantilO cientista olhou para onde estava Dust, confuso e se aproximou. Dust permaneceu imóvel e se assustou quando o mesmo foi atravessado pelo cientista.
-(eu sou um fantasma ou algo assim? Eu morri?!)- Ele pensava completamente desamparado.
O esqueleto observou a janela sem expressão alguma, mas com um sorriso triste em seus lábios.
-Eu ainda não acredito que estou fazendo isso...- Disse ele.
-O que...?- Dust se aproxima dele, na tentativa de ouvi-lo melhor, pois estava com dificuldades.
-Eu sei que o que eu estou fazendo é errado, mas, eu não tenho escolha...eu...- Ele se aproximou da garota que permanecia dentro do gigantesco tubo de água cristalina.-...Sinto muito.- Ele termina a frase tocando no vidro do tubo, já esperando nenhuma resposta.
Inesperadamente a garota que agora estava acordada bateu com muita força no vidro, fazendo o esqueleto se assustar e cair no chão.
A garota começou a se debater, arrancando os tubos de ar que estavam dentro de sua garganta, deixando a linda água de antes, agora vermelha pelo sangue que soltara de sua boca.
O cientista se levantou ainda assustado, mas agora, ele parecia era mais preocupado. Ele correu para um grande botão vermelho que tinha perto da porta e o apertou, soltando um grande alerta.
Dust permanecia parado, olhando tudo aquilo sem entender. E novamente aquela enorme luz branca e cintilante voltou, fazendo com que Dust fechasse seus olhos com muita força por sentir uma dor enorme neles e na tentativa de acabar com essa dor, ele pôs seus braços em seu rosto.
Logo uma enorme escuridão se teve no local. E uma voz de um homem sussurrou no ouvido de Dust:
-Traga ele para mim Dust...Ele pagará pelo que fez com você...traga-o...E você poderá viver em paz novamente.-
Dust se virou rapidamente, na tentativa de ver quem era aquele homem, mas não havia ninguém, absolutamente ninguém.
Rose POV
Quanto tempo havia se passado? Horas? Dias?...Anos? Eu não sei, eu perdi completamente a noção do tempo.
Acordei a...talvez alguns minutos atrás...Eu estava desamarrada, meu pescoço possuía ataduras e minha boca tinha um gosto forte porém bom de um remédio doce, provavelmente para a dor, pois não estava sentindo quase nada nos meus machucados, mas continuo horrível...
Dust havia desaparecido, provavelmente aquele maluco havia o levado para outro local...ou...Não, não posso pensar nisso...Aquele garoto não mataria quem ele ama...não é?...
Permaneci com minhas mãos agarradas ao cano que ele usava para me amarrar, para conseguir me levantar sem cair brutalmente no chão ...
- aarghm...- A minha voz...Eu não consigo falar!
Passei minha mão pela minha garganta.
Ele me deixou muda...Eu...Nunca mais vou poder falar?....N-Nunca mais?...
...Não...Eu sei o que eu vou fazer...
Andei com certar dificuldades, subindo as escadas.
Ele vai ter o que merece.
Blueberry POV
-Obrigada pai...- Sussurrou Blue.
-Ainda é estranho você me chamar de pai, me chama de irmão mesmo, hehe- Disse S!papyrus meio desajeitado e cuidando com suas palavras.
- haha...Ok Carrot.- Rio Blue enquanto se separava do abraço e limpava suas lágrimas.
- ahm...Cenoura? Sério?- Ele pôs sua mão esquerda dentro de seu casaco alaranjado.
- hahaha! Você vive com esse casaco laranja. Porque não te chamar desse jeito? - Disse Blue enquanto ri das expressões que seu irmão fazia enquanto ele dizia isso. - Escolhe! Carrot ou cenourinha? -
(Façam sua escolha! Como vamos chamar o Swap!Papyrus? Carrot? Cenourinha? S? Paps? Ou Papyrus mesmo? Me dêem uma forcinha! :3)
-Ha...ha...- Rio ironicamente S!Papyrus - Nenhum dos dois, me chama de maninho, não sei porque você tem essa obsessão por me dar um apelido. -
-Aaah, vamos lá! É divertido! hahaha- Rio novamente o menor.
S!Papyrus sorrio ao ver finalmente a felicidade de seu irmão mais novo. Eles deveriam ficar mais tempo juntos, era o que ele pensava. Enquanto Blue, por dentro, estava aos poucos se matando.
Blue suspirou.
- Acho que já vou indo. Muitos trabalhos escolares para fazer sabe? - Sorriu Blue, fingindo não estar escondendo que na verdade, estava preocupado de Dust ter morrido por aquele veneno que ele mesmo o forçou a tomar.
- Hmm, entendo, você deveria me visitar mais vezes, para termos um papo de mano.- Disse S!Papyrus enquanto pegava um de seus cigarros para fumar.
-Não começa com essa de papo de mano novamente! Eu não vou assistir novela com você Carrot!- Disse Blue que já estava se retirando, andando na direção da porta.
- Eu não disse, em momento algum, que iríamos assistir novela, heh. - Disse o maior, que puxava a fumaça do cigarro, a soltando logo em seguida.
- Eu te conheço! Nem vem com essa!- Disse Blue abrindo a porta.
O maior apenas rio da frase de Blue, vendo ele fechar a porta, sem nem der tchau.
Blue correu até sua casa. Não estava preocupado, estava com raiva, mas não de alguém, mas sim dele.
- Por que eu fiz essa merda?!- Gritou Blue na rua, por sorte, não haviam monstros, quem diria humanos andando por lá.
Surpreendentemente uma perna apareceu no caminho de Blue, fazendo-o tropeçar e cair, batendo sua cabeça.
- Argh... Mas que merda foi essa...- Disse Blue, colocando sua mão na cabeça, para descobri que havia sangue escorrendo dela.
Blue se virou, vendo Dust de pé. Agora na sua frente.
-D-Dust! Como você...- Blue foi surpreendido novamente com um chute em sua cabeça.
Tudo estava girando, uma dor imensa estava em minha cabeça. A última coisa que pude ver, eram dois e brilhantes olhos roxos que olhavam para mim com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust x Blueberry yandere
De TodoBlueberry, um garoto de 18 anos que aparenta ter no máximo 13, tem uma vida completamente normal, isso se você tirar a parte de sequestros e assassinatos que o mesmo cometia. Porque? Por que o mesmo estava apaixonado e ele faria de tudo para ficar c...