Lost

45 4 4
                                    

Ao longe, um pequeno ponto colorido acenava.

Siwon.

Assim que Heechul e eu nos aproximamos, ele desceu do muro em que estava displicentemente sentado.

– Meu Deus, como vocês andam devagar. – Ele reclamou, caminhando até nós. Ele não me deu tempo de conversa, seus olhos claríssimos olharam para mim e ele levantou sua mão em frente ao rosto, em sinal de pare. – Nem comece, você transou ontem e automaticamente tem direito de ficar calado.

Ouvi Heechul gargalhar desesperadamente, me fazendo revirar os olhos. 

– Bom dia, Siwon. – Observei seu rosto bonito logo abrir um sorriso divertido. Ele sempre achava engraçado o modo como falava seu nome em um frustrado sotaque chinês. Achando cômicas minhas tentativas que, segundo ele, acabavam parecendo algum chinês com poucos dentes morador de uma região desabitada.

Abri um sorriso maior vendo Heechul se agachar tirando sua mochila, enquanto Siwon subia em suas costas. Ele sempre se vestia diferente de todos os garotos. Naquela manhã ele usava sua touca negra, com seus tão cabelos escuros. Ele havia mudado a seu próprio modo o uniforme, acrescentando alguns broches costurados na camisa branca, notei uma gravata engraçada envolta de seu pescoço. Siwon sempre me encantou, tanto por sua personalidade como por suas vestimentas.

Peguei a mochila de Heechul no chão, carregando comigo.

– Hae... E então, o que quer nos contar? – Ele perguntou enquanto ajeitava sua mochila de couro negro nas costas, seus chaveiros batiam nos rebites existentes, fazendo um barulho que me acostumara.

– Siwon, vamos fingir que não sabemos, assim ele se sente melhor... – Heechul disse rindo, enquanto tentava fazer com que Siwon se ajeitasse em suas costas.

– Se vocês já sabem, qual é o sentido de contar? – Perguntei enquanto arrumava a mochila em minhas costas, fixando meu olhar na rua que descíamos.

– Porque quero olhar nos seus olhos e dizer o piegas “Eu sabia” – Siwon dizia jogando seus braços sobre os ombros de Heechul, reclinando-se para frente.

– Eu me declarei pra ele ontem á noite. – Desabafei.

– Pra ele quem? – Heechul perguntou cinicamente, me fazendo estalar a língua.

– Lee Hyukjae. – Disse simplista, ignorando o sonoro eu sabia que os dois disseram em uníssono. – Ele me correspondeu de uma força que não esperava...

– Ai meu Deus! Vocês transaram!? – Siwon perguntou exasperado, me olhando com seus claríssimos e, já grandes, olhos arregalados. Heechul o imitou, até parando de andar.

– Não que minha vida sexual seja de seus interesses, mas não. – Disse calmo, continuando a andar.

– E por que não? – Heechul voltou a andar, rindo de sua própria imitação de minha voz.

– Não o que?

– Não transaram... – Siwon continuou.

– Eu não sei, na verdade não pensei nisso no momento. Estava tudo fluindo naturalmente. – Os olhei sorrindo tímido.

– Não me diga que ficaram só se olhando! – Siwon estalou a língua, parecendo desapontado.

– Na verdade... Hoje de manhã estávamos na cozinha e... De alguma forma, eu acabei fazendo com que ele achasse que iríamos transar...

– Na cozinha?! Meu Deus, Donghae! Eu faço minhas refeições lá! – Heechul dizia em uma falsa irritação.

– Não é como se você não tivesse se agarrado por cada canto daquele casarão, Heechul. – O respondi sorrindo, vendo seu olhar descer para o chão e corar.

Wake Me UpOnde histórias criam vida. Descubra agora