Capítulo 11 - O ômega no piquenique
Pego meu celular para ver as horas, já se passam das duas da manhã, pelo jeito só cochilei junto de Yoongi e, ah, eu tenho novas mensagens.
Jooeun
|Uhmm... Yoon recebendo mensagens suspeitas e saindo rápido, foi você que fez belo uso do n° que passei?
Rio, já prevendo o surto dela ao digitar:
Eu
|Ele estava na sua casa?
|Eu o chamei pra foder :p
|Ah, e eu chupei o seu irmãoIgnoro as mensagens do grupo Beldades pois são muitas. Os Kim e meu tio parecem uma máquina de conversas aleatórias. E isso porque são seres ocupados, imagina se não fossem. Então restou duas mensagens não lidas de... Park Jimin.
Com um certo nervosismo no estômago, respiro fundo e abro o chat. Aliás, o alfa se encontra online.
Jimin
|Hey, tudo bem?
|Você foi embora tão rápido e silencioso que eu nem noteiEu
|Estou bem. Me desculpa. Eu não saberia lidar com a situação depois de >>você sabe<<
|Podemos conversar amanhã?
|Quer dizer, hoje a tardeJimin
|Podemos sim :)
|Que horas?Eu
|Às três no parque perto de sua casa está bom pra você?
Jimin
|Ótimo. Podemos fazer um piquenique próximo à lagoa!
|Ou seria estranho?Eu
|Sério?
|Eu nunca fiz um
|Parece coisa de filmeDe filme romântico. Deve ser por isso que ele perguntou se seria estranho.
Eu
|Não seria estranho. Amigos podem se divertir e estamos nos tornando amigos, certo?
Jimin
|Certo :)
Eu
|Então até mais :3
Jimin
|Até mais! ^-^
— Amigos definitivamente não vão a piqueniques românticos, ômega. — meu coração acelera a mil.
— Yoongi-ssi! — ele está bisbilhotando por cima do meu ombro, safado.
— Pra você já sou hyung.
— Pois, hyung, amigos podem sim ir a piqueniques e se divertir.
— Sim, mas junto de outros amigos. Não a sós. Isso está me cheirando a encontro. — sorri ladino, insinuante.
Meu olhos se arregalaram.
— N-nada a ver.
— Gaguejou perdeu o argumento.
— Merda, não me provoque. Faça algo mais útil, me alimente.
— Eu não. É a sua casa, eu sou a visita, você que tem que me alimentar, gatinho. — aperta a ponta do meu nariz com o indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida, Meu Prazer! {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Após um acontecimento marcante na vida do ômega Jungkook, ele decidiu destruir toda a ideologia imposta sobre si, assim como todos seus medos e receios adquiridos com o tempo, e se jogou de cabeça em um mundo novo ao qual descobriu ter d...