VII. O ômega no heat

5.9K 798 251
                                    

Capítulo 7 - O ômega no heat 

Eu tenho consciência de que meu cio está próximo - meu corpo está começando a sentir os sintomas como carência, sensibilidade aos cheiros e toques - assim como eu sei que estou com medo de simplesmente não conseguir passar por ele por ter de fazer coisas que ainda não pratico e temo. Então ali me encontro, na sala da psicóloga Boyeon após remarcar a minha consulta para alguns dias antes do previsto. 

— Jungkook, você voltou! — disse a beta, animada em me ver. — Vem cá. — me dá um abraço amigável. — Como você está?

— Bem. — dou uma risada sem graça. — Tirando esse probleminha que vim falar contigo. E você?

— Eu estou ótima! Sente ou deite no divã, o que te deixar mais confortável, sim? — pede, me indicando o sofá de veludo cor vinho. Opto por sentar, escorar, e esticar as pernas. Ela ficou numa poltrona à minha frente. — O que anda te afligindo? 

— Lembra que te contei sobre estar mudando? — ela concorda. — Tudo tem dado muito certo para mim, mas agora eu meio que tenho de passar por uma das piores coisas e ela me afeta muito, eu não sei o que fazer ou, melhor, eu tenho medo de tentar, de falhar, porque não lido muito bem com isso e... Não sei... Sinto como estivesse regredindo, voltando com todos os medos e paranóias que queria deixar longe. — a encaro, inseguro.

— E sobre o que nós estamos falando? — sorri gentil, me incentivando a continuar.

— Eu tenho vinte e dois anos e nunca passei por um cio. Eu tive consequências por conta disso, agora preciso passar por ele para ter uma chance de tratamento, sabe? 

— Sim. — anotou alguma coisa em uma folha. — Me conte um pouco sobre o ambiente em que você cresceu.

— Eu nunca havia prestado atenção, mas cresci com minha mãe me reprimindo, incluindo sexualmente, então me tornei apavorado com qualquer coisa que seja sexual. Não só por timidez, é um grande medo que se tornou um obstáculo. Eu me travo todo e repúdio mesmo tendo em mente que não é ruim como sempre imaginei que fosse. Então quero saber como se faz para perder o receio e me soltar porque eu quero conseguir passar pelo cio. — vou direto ao ponto.

— Primeiro devo dizer que é normal por um lado termos a impressão de estarmos cada vez mais no controle de nossas vidas e por outro vermos algum incômodo que nos faça repensar esse fato. Mas os obstáculos podem ser atravessados. Segundo, eu gosto da sua atitude. Você reconhece que tem limitações e busca resolvê-las e isso é ótimo para você, já é meio caminho andado para que tenha suas realizações. Seu espírito de evolução é lindo.

— Obrigado. — sorri, um pouco tímido. A timidez eu estou conseguindo controlar e superar cada vez mais pois foi algo induzido com o tempo por conta de tanta repressão, todavia, agora tem a pior parte. Ou é o que meu subconsciente está dizendo.

— Sobre o medo, ele é importante por um lado como por exemplo: se não fosse por ele, iriamos colocar a mão no fogo sem sequer cogitar que pode ter complicações ou atravessar a rua numa avenida movimentada também sem temer as consequências. Mas quando se trata de medo bobo, esses que nos limitam, é uma questão de buscar táticas para impedir que ele te domine, pois eles impedem o crescimento. Porém, acredito que você já deve ter notado isso.

— Sim.

— Nós aprendemos a viver com o medo porque temos desejo de continuar na zona de conforto, sendo sãos e salvos, seguros, porque as coisas parecem mais fáceis de lidar evitando riscos por não querer parecer bobo, sair machucado, enfrentar a rejeição ou falhar. Mas já parou para pensar que se nos livrarmos disso, o quanto podemos conquistar e o quão longe podemos chegar? O medo de se arriscar nos reprime e impede de pensar positivo que "eu vou passar por cima dessa insegurança e vou conseguir!" para nos fazer perder a esperança e ainda ficar sempre com um pé atrás de "não vou conseguir, mas é melhor assim". Não. Não é melhor assim. Se você quer de verdade, tem que se manter firme. Ainda que seja difícil, ainda que precise de uma prática constante. Então eu te pergunto, você deseja mesmo superar isso?

Minha Vida, Meu Prazer! {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora