Capítulo 5 - O ômega que descobriu coisas novas
➼ Isso é uma FANFIC é tudo ficção ou seja tudo inventado então, amigues, não levem a sério, não estou ditando nada sobre roupas que são mais bonitas ou melhores de se usar nem nada, cada um tem seu estilo e o mundo da moda é bem amplo, eu só segui assim na estória pra estória, ok?
➼ E se quiserem imaginar diferente, pois sei que tem gente que acha estranho, podem imaginar Jungkook com quaisquer roupa também não precisa ser exatamente do gênero feminino. Vocês são livres e a imaginação também!
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Passávamos pelas fachadas das lojas enquanto tio Taehyung dizia:
— Eu sou, dentre várias coisas, um consultor de moda, então irei te auxiliar. Você precisa saber que ualquer pessoa, ainda que a mais básica, tem seu estilo. Uma vez eu li que todos nós passamos uma mensagem ao nos vestir e concordo muito. Nós incorporamos uma persona através de nossas roupas, alguém que queremos mostrar ao mundo.
Whoa, eu nunca pensei nisso. É interessante. Ele continuou.
— Às vezes é difícil de encontrar o que dá certo conosco, temos que experimentar de tudo antes não só o que achamos que gostamos, portanto, não se pressione. — aconselhou Jin.
— Ah, eu lembro dessa sua fase. — também da minha mãe falar muito mal dele só por ser um ômega que não seguia o estilo tradicional. — Tem... Uhm... Algo que possa me ajudar a começar escolher o que vestir?
— Cores. Elas tem significado, além de existir paletas que harmonizam mais com nosso tom de pele e outras que nos deixam abatidos. — respondeu o beta.
Eu só uso rosa ou tons pastéis, o que me faz ficar confortável porque sei que serei aceito. Mas quero muito colorir meu guarda roupa!
— Saiba que a maioria das cores são duais, tem seu lado positivo e negativo, mas focaremos apenas nos bons. Há também diversos tons e significados, te darei o básico, se você interessar depois te envio uma lista da minha época de faculdade. — assenti. — Vamos começar pela cor preta: ela é relacionada a confiança, inteligência, sensualidade e mistério. Vestidos nesse tom são considerados básicos, porém, te coloca no centro das atenções, de uma boa forma, claro. Existem diversos estilos de vestidos, deixaremos para vê-los mais tarde, ok?
— Ok!
— Eu curto preto e tonalidades mais neutras e prefiro "roupas de beta" ou "roupas de alfa". — Jin fez aspas. — Descobri a um tempo que é o meu estilo.
— Por que aspas? — questiono.
— Porque roupas, acessórios, tonalidades, objetos, e atitudes - a qual demos exemplo sobre ciúmes - não são de nenhuma classe. Somos livres e as coisas também são livres, podemos usar o que quiser ou fazer o que bem quiser, ainda que alguns ignorantes digam que "tal coisa é apenas de x classe".
— Pode me explicar melhor?
— Já que o foco é roupas, vamos falar sobre elas. Um exemplo é: nós ômegas não compramos o direito de só a gente usar roupas mais delicadas, fofas ou as mais ousadas e curtas, nem compramos as cores principalmente o rosa como amam dizer que é "cor de ômega". Logo, não podemos cobrar de um alfa para ele não vestir uma blusa rosa porque a cor não pertence a sua classe ou dizer que ele não pode usar uma saia por isso. Ou então outro exemplo é: eu gosto dessas roupas mais "masculinas" que de acordo com a sociedade pertence a alfas, cores neutras que dizem ser de "betas", e nenhum deles tem o direito de vir me cobrar para eu ir vestir e usar tons "femininos" por eu ser ômega e ter que fortalecer o lado ômega como se eu precisasse provar o que sou, como se o que eu usasse influenciasse em eu ser menos ômega mas eu não sou. Vou continuar tendo instintos, heats - cio - e se eu quiser procriando. A lição é: o que eu uso não me define.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida, Meu Prazer! {Jikook}
Fanfic[Concluída] Após um acontecimento marcante na vida do ômega Jungkook, ele decidiu destruir toda a ideologia imposta sobre si, assim como todos seus medos e receios adquiridos com o tempo, e se jogou de cabeça em um mundo novo ao qual descobriu ter d...