IX. O ômega vivendo sua vidinha

4.8K 644 506
                                    

Capítulo 9 - O ômega vivendo sua vidinha

Sendo um católico cristão não mais alienado como minha mãe, eu penso que Deus está sempre ali para te ajudar a ir para o melhor lugar. Não está para te punir, te tornar alguém obcecado por viver sob rédeas curtas, como um dia fizeram parecer para mim, e sim te deixar livre para escolher o seu caminho. 

Então quando algo não é para ser, como por exemplo meu casamento, é preciso ter paciência e esperar o momento certo. Mas quando algo simplesmente flui Ele sabe e você irá descobrir que é porque você precisa vivenciar isso agora. Nesse instante. Para experimentar, aprender, se realizar, se satisfazer... Como minha primeira vez. 

Naquela noite eu não esperava transar. Eu só queria sair para comemorar minha recém admissão com meus amigos e quem sabe dançar muito. Porém, a atração entre mim e Yoongi foi recíproca, expomos nossa vontade, deixamos o instinto nos guiar, e aconteceu. Simples assim.

E se aconteceu tão fácil era porque havia um propósito. Eu acredito que era me ajudar a me libertar ainda mais. 

Provei que posso estar, beijar e transar com quem eu quero, onde eu quero, como eu quero. Isso foi libertador. Não só transar com Yoongi, mas sair tarde da noite, na companhia que me conveio e ter feito o que me "deu na telha". 

Eu bebi mesmo. Fiz sexo com um ômega. Dancei com um alfa. Com meus amigos. Flertei com quem senti vontade e beijei várias bocas - certeza que menos de alfas pois estou um pouquinho inseguro sobre ter contato com essa classe novamente.

No fim, mesmo que tenha ganho uma ressaca terrível, eu não me arrependi de nada. Porque me sinto bem mais solto, sensual e poderoso. Porque eu me diverti de uma forma absurda. Pra caralho, como diriam meus amigos. E talvez eu não consiga me permitir ser tão irresponsável novamente do tipo não pensar em nenhum tipo de consequência, beber até apagar parte da memória, mas vou sair mais vezes. Afinal, amei sentir tamanhas euforias e curtir tanto, como nunca me permiti um dia fazer por "não serem coisas de ômega comportado". 

E aqui estou eu mais uma vez fazendo outra coisa que de acordo com meus pais ômegas não deveriam fazer: trabalhar.

Como tio Taehyung e Seokjin me disseram, nada pertence a classes, logo se eu quero, eu estou no meu direito, e eu irei trabalhar sim. Para me manter, me mimar, e também não mais depender de alfas financeiramente. Ou depender deles no que for. Porque eu estou me descobrindo livre e eu amo isso.

Aliás, eu até posso gostar de alfas, depender deles em algum cio, mas eu aprendi algo fundamental que é não aceitar qualquer um. Muito menos se for com o jeito da minha mãe que quer alienar e tirar toda a liberdade alegando ser para seu bem. Ou do tipo Hana que promete coisas, no primeiro momento parece te aceitar com todas suas bagagens e dificuldades, para no fim ser egoísta e você que se foda. 

Vendo esses dois exemplos, noto que o problema não são apenas alfas e sim lupinos com algum desvio de personalidade. Sendo assim, não sei se vou ser capaz de me permitir confiar e gostar de alguém romanticamente, seja qual classe for. Ainda que eu tente não perder a fé nos lupinos, se tornou algo difícil desde que fui magoado. 

Em contrapartida, eu tenho bons amigos que são ótimos, mesmo com um defeito ou outro tem jeitinhos agradáveis, são sábios e me fazem muito feliz. 

Ouvi em algum lugar que "há pessoas e pessoas", portanto, eu não posso perder as esperanças. Deve haver um alguém por aí que me fará bem e será um grande parceiro no futuro.

Bem no futuro, pois esse não é meu foco agora. As coisas estão ótimas da maneira que vão indo. Eu estou inspirado em continuar viajando dentro de mim mesmo, evoluindo, seguindo minha estrada recém encontrada. Eu estou me fazendo bem e eu ando descobrindo que me basto, então sigo em frente sem maiores preocupações.

Minha Vida, Meu Prazer! {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora