XII. O ômega que quer sentir

4.7K 680 372
                                    

Capítulo 12 - O ômega que quer sentir

Quando contei do meu fim de semana foi como eu esperava: Jooeun surtou, assim como meus amigos. Com a diferença que ela foi por vários áudios e Seokjin, Namjoon e Taehyung foram pessoalmente. Aliás, eles me deram total apoio para continuar a me permitir e tentar perder o medo de alfas na cama junto de Jimin. 

Ainda estou junto deles. Yuri e Ara estão empolgados com a visita, recebendo muito carinho. Eles são uns fofos. E eu faço questão de apertá-los muito!

— O que vamos fazer? — pergunta Namjoon. 

Eu não dou atenção, apenas sento no sofá, pegando o celular pois há uma mensagem nova... Dele.

Jimin

|Não veio a minha aula hoje. Aconteceu algo? :/

A mensagem me deixa mexido, de uma forma boa, sabe? Afinal, ele sentiu minha falta e está preocupado comigo. 

Eu

|Então você sentiu a minha falta, alfa? 

Jimin

|Nos vimos ontem mas eu senti >.<
|Queria te ver, provar das suas comidinhas gostosas, dançar com você de novo...

Primeiro meu coração palpita, depois meu sorriso se abre ao lembrar dele sendo um bobo legal, dando nomes estranhos ao gimbap e ao suco que fiz. E o coração acelera mais quando fecho os olhos, me permitindo lembrar do seu toque suave mas firme sobre meu corpo, me guiando, nos fazendo flutuar juntos enquanto bailamos em sua sala de ensaio. 

Suspiro. Eu não parei para pensar durante o dia desta segunda-feira, visto que estava ocupado trabalhando e agora me divertindo com os meninos, mas quero vê-lo de novo. 

Passar o tempo com Jimin é muito bom. É tranquilo, leve, confortável e alegre já que ele é todo bobo.

Quero passar um tempo com ele. No entanto, o que mando é um "vou pensar no seu caso" seguido das mensagens que explicavam o porquê de eu não ter aparecido na Body Empire hoje.

Eu

|Meus amigos estavam com saudade, daí juntamos nosso grupinho
|Fomos tomar sorvete e contar as novidades. Agora estamos na casa do casal Kim 

— Jeon Jungkook! — Seokjin me toma o celular, por reflexo tentou pegar de volta mas ele se afasta, lendo tudo. 

— Por que ele estava ignorando a gente, amor? — pergunta o beta.

— Por causa do Jimin~ — cantarola, balançando o aparelho. 

Me levanto e pego de volta. 

— Vocês se viram ontem, já estão com saudades, Kook? — meu tio debocha. 

— Saudade do p-

— Nem ouse terminar, hyung! — aponto para Jin, me sentindo um pouco avermelhar as bochechas ao lembrar daquele belo pênis, principalmente dele em minha boca.

— Falando sério, quando vocês irão se ver pra testar mais coisas? — questiona Taehyung.

— Não sei. Mas eu que dou a deixa. 

Deve ser que por controlar o que vamos fazer ou não, é o que está me deixando ainda mais disposto. Me sinto bem.

— Vocês já demarcaram o terreno? — encaro Nam com confusão no rosto. — Até onde podem ir, onde podem tocar, afinal cada um tem seus limites. 

Minha Vida, Meu Prazer! {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora