Você é o azul para mim

98 25 52
                                    

Eu esqueci de postar capítulo???? Ai lembrei hoje kkkkkkkkk desculpa

Se quiserem ouvir uma música enquanto lêem, tem uma na multimídia. Eu achei que seria legal e engraçado ler um capítulo que fala sobre a cor azul ouvindo uma música com o título blue.

Sim eu acho qualquer coisa legal e engraçada.

Boa leitura!

𝑽𝒐𝒕𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓

                                  ✨

- Você acha que ele gostará? - Da-som perguntou ao finalizar a pintura, olhando para Sohyun, que estava sentada a mesa de madeira.

- Sinceramente, se ele não gostar, é um bobo. Está lindo.

Da-som sorriu, passando as mãos nas bochechas para tirar resquícios de tinta que sequer sabia como haviam parado ali.

- Eu também vou escrever uma carta. - ela comentou, olhando de canto de olho para a amiga.

- Carta? - Os olhos de Sohyun brilharam. - Você vai se declarar?

Da-som riu.

- O quê? Não seja boba. Eu não amo ele.

Sohyun sorriu e se levantou, aproximando-se dela e semicerrando os olhos desconfiada.

- Tem certeza?

Ela desviou o olhar, mirando a pintura. Os dois juntos com milhares de vagalumes. Ela amava fechar os olhos e os imaginar no lago, como naquele dia. Fazia isso todos os dias antes de dormir. Mas isso não significava que o amava, certo?

Nunca experimentou isso antes. Tudo que conhecia se resumia a romances. E como Sohyun já havia dito, nem tudo era que nem nos livros. Como poderia saber se gostava de alguém?

Da-som resistiu a vontade de tocar na tela, sabendo que a tinta estava fresca e que Sohyun iriam a provocar.

Mesmo que o amasse, o que não era verdade, do que adiantava? Ela iria morrer em menos de um mês.

Sentiu seu peito apertar e piscou os olhos para evitar chorar.

- Tenho. Certeza absoluta. - ela sussurrou.

                                 🎇

Da-som passou o dia todo refletindo sobre o que Sohyun havia dito. E tinha chorado a maior parte do tempo, sem sequer saber o porquê.

Se sentia inquieta, angustiada, triste. Todos os sentimentos ruins a possuíam naquele momento.

Ela caminhou pelo jardim, olhando na direção do lago e em seguida olhou para a lua inclinando a cabeça para trás. Fechou os olhos e sentiu uma lágrima cair. Por que chorava tanto?

- Achei que tivesse dito para chorar apenas de felicidade.

Da-som abriu os olhos e olhou para frente, vendo Dong-sun parado, sorrindo, mas com um olhar preocupado.

- Não estou chorando. Acho que caiu algo no meu olho. - Ela comprimiu os lábios, torcendo para que ele acreditasse. - Aliás, vamos sentar.

Ambos se sentaram embaixo da árvore que Da-som tanto amava. Ela o olhou. Queria chegar mais perto, sentia que estavam muito longe um do outro.

- Me conte sobre você. - ela pediu.

Dong-sun a olhou surpreso.

- Minha vida é entediante, acredite.

Ela queria saber qual era a cor favorita dele, qual prato ele mais gostava. Se sabia tocar algum instrumento. O que fazia quando acordava. Tudo. Sentia a necessidade disso.

- Qual sua cor preferida? - Ele a encarou ao ouvir a pergunta.

- Azul. A cor me transmite calma.

Da-som sorriu ao ouvir a explicação de Dong-sun. Se azul representava a calma, ele era o azul para ela, então.

- Qual seu passatempo favorito?

- Ficar com você. - ele respondeu.

Ela engoliu em seco, corando. Era a segunda vez que isso acontecia. E para piorar, ele a olhava de uma forma diferente.

- Da-som eu...

- Terminei sua pintura! - ela o interrompeu.

Por alguns segundos Dong-sun ficou sem reação, mas sorriu.

- Estou ansioso para ver como ficou.

Da-som sorriu, se sentindo uma idiota. Por que tinha o interrompido? Agora estava curiosa. Era uma tonta.

- O que você iria dizer? - ela indagou.

- Eu... - Ele olhou para as próprias mãos por um instante, e então ergueu o olhar novamente. - já comprei seu presente.

Ela engoliu em seco. Era apenas isso? Mas parecia que ele queria dizer algo mais. Ela via isso em seus olhos.

- Me encontre amanhã por do sol, aqui mesmo. - Ele sorriu e se levantou. - Estou ansioso para ver meu presente.

E assim ele deu as costas para Da-som e foi embora, sem a deixar dizer que ela não conseguiria encontrá-lo amanhã.

                                  ✨

Vcs sentem isso? O sentimento de que vai dá merda kkkk

Edelvais Onde histórias criam vida. Descubra agora