Lua 💜
Acordei e tô morta aff JESUS ME DE FORÇA, Levantei na força do ódio olhei para o relógio eram 5:25 da manhã, aff ninguém merece
Fui tomar um banho, fiz as higiene necessárias e fui ao closet vesti uma calça jeans colada e a camiseta do uniforme era branca (Horriveeel aff).
Sai do meu quarto para fazer o café e nem sinal do meu pai em casa deve tá dormindo ele troca a noite pelo dia. Fui fazer o café e acabei me queimando com a água quente
Eu: AI CARALHO!!
Gritei e meu pai acordou, ele tava agressivo estranhei ele gritou comigo.
Pai: PORRA VAI ACORDAR O DIABO, PARA QUE UM ESCANDALO ASSIM?
Eu: Eu me queimei pai
Pai: NEM PRA FAZER CAFÉ PRESTA!
Eu: Foi sem querer pai
Pai: VOCE NAO PASSA DE UMA VAGABUNDA, SUA MÃE IRIA SE ENVERGONHAR DE VOCÊ.Ele jogou as palavras na minha cara, senti meus olhos se encherem d'água subi correndo para o meu quarto peguei minha mochila e sai correndo de casa.
Cheguei no colégio chorando muito, corri para o banheiro me sentei em um cantinho e comecei a me perguntar "PQ ELE É ASSIM COMIGO??" "EU SOU UM LIXO, PQ NAO ME LEVA CONTIGO DEUS PQ EU SOFRO TANTO??" "PQ DEUS NAO LEVOU EU EM VEZ DELA?". Chorei muito, Segundo dia de aula e eu já estou assim mais que droga! PQ EU VIVO NESSE INFERNO?!
Peguei uma caixinha com a minha única amiga dentro dela, tirei ela de lá de dentro e puxei a manga de blusa por cima posicionando a lâmina sobre meus pulsos, fazia cortes grandes nem sentia mais dor. Sangrava e eu chorava porém gostava de ver o sangue escorrendo pelos meu braços.
"O chão estava vermelho e ninguém havia pintado, Em uma das mãos uma lâmina e na outra um braço cortado..."
Entrou uma garota loira muito bonita eu diria abaixei minha cabeça e continuei no meu canto, nunca tinha visto aquela menina. Ela veio até mim.
Garota: Eii, por que tá fazendo isso?? Vc tá bem??
Perguntou simpática, eu via verdade em seus olhos.
Eu: Não muito, mais vou ficar obrigada por perguntar
Garota: Eu quero ajudar me fala o que aconteceu por favor
Eu: são muitos problemas pra mim, eu não consigo sozinhaFalei em meio de soluços ela não me falou nada apenas me abraçou não se importou se iria sujar sua roupa, até mesmo não se importou em eu ser estranha apenas me confortou, foi a primeira vez em que alguém fez isso por mim.
Garota: Eu vou estar contigo independente do que vier, Agora vc tem uma amiga quando tu precisar.- Falou e sorriu para mim.- Aposto que vc é uma menina incrível Meu nome é Maria Eduarda mais pode me chamar de Madu.
Eu: Obrigada, Meu nome é Eloá mais pode me chamar de Lua!Ela sorriu, ali iniciou uma amizade verdadeira que trago até hoje e não abro mão, ela é a irmã que eu nunca tive, ela nunca soltou minha mão me ajuda sempre. Somos muito unidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...