Lua 💜
Voltamos da praia e fizemos um churras pra gente...já era tarde já 18:38 e o Pietro entrou no quarto...
Pietro: Vamos sair?
Eu: Pra onde? E as crianças?
Pietro: Deixa com a Karla já falei com ela...
Eu: vou me arrumar então
Levantei naquela preguiça mais me arrumei nem sabia onde a gente ia então coloquei um shorts cintura alta preto desfiado e uma camiseta da ranço...
Fomos em direção a um quiosque que tava fechado e eu estranhei...
Ele tava esquisito, todo nervosoPietro 🔥
Tava mó nervoso tiw...
Lua: Pietro onde a gente vai?
Eu: Calma até parece que não confia em mim.- Ela riu.- Que namorada mais desnaturada
Lua: Ti dó du meu neném..- Fez voz de criança apertando minha buchexa..
Segui pro quiosque que tava tudo pronto já... entramos e ela se emocionou...
Eu: Então... Sei que demorei de mais pra te pedir isso, você me deu filhos lindos, me deu tudo o que eu precisava! eu me encontrei em você... me apaixonei pela minha versão feminina, e eu não sei o que faria sem você, você é tipo um vício que eu não vivo sem... tu é a minha força, tu é a minha outra metade, mais eae aceita ser minha fiel pra sempre, minha surtada, minha mulher, minha esposa... aceita casar comigo?
Me ajoelhei na frente dela com as alianças na mão (Alianças na Mídia), vi escorrer as lágrimas dos seus olhos e no meu tbm estava prestes a chorar... mais de emoção... foi a gota quando
Lua: Sim, eu aceito amor...
Eu estava de joelhos no chão chorando e agradecendo por oração ela se pôs de joelhos ao meu lado e me abraçou...
Lua: nós que vamos fazer a nossa relação dar certo e ela vai, e olha agente vai ser feliz pra Caralho...Eu te amo demais você é o meu mundinho..
Eu: Te amo muito amor...
Eu sorri...
OBRIGADO PELA MULHER QUE O SENHOR ME DEU MEU DEUS!
(...)
Madu 💛
Eu: Aonde que tu tá me levando ein?
Polegar: Relaxa amor...
Chegamos em um restaurante em frente à praia dava pra ver muito bem o mar e era uma visão muito linda...
Fizemos os pedidos e uns minutos depois chegaram...
Depois que terminamos ficamos conversando..
Polegar 😎
É hoje... hoje ela vai se tornar minha mulher... MINHA MULHER PORRA!
Eu: Amor..
Madu: Hum?
Eu: Vou pagar a conta daí vamos pra Praia?
Madu: Uhum
Peguei a conta e fomos andar na areia... a Lua tava linda resolvi pedir ela ali mesmo...
Estávamos andando e eu parei do nada.Eu: Olha não sou muito bom com palavras... mais eu quero pedir uma coisa pra tu, você já me deu uma família meu sonho realizado e na real não podia tá máis feliz né pow, Maria Eduarda Lima Aceita me acompanhar pro resto da vida Aceita ser a minha fiel pra sempre Aceita se casar comigo?
Fiquei com medo da reação dela tiw... vai que ela surra e diz um não nunca duvide de uma louca rsrs, mais eu tava confiante até meu coração palpitou quando aquelas palavras tocou meus ouvidos..
Madu: É claro que sim meu amor... Te amo demais
Eu: Eu te amo muito pequena...(...)
Sorriso 💥
Levei a Mirella pra jantar, depois fomos tomar açaí...
Já tinha visto na internet casais colocando aliança dentro do copo e tudo... e lá fui eu né, pedi pra eles colocarem no meio da açaí dela e guardei a minha aliança e fomos andar pela praia..
Demorou um tempo mais ela achou... rachei de rirMiih: Desgraçados!
Eu: O que foi amor?- perguntei rindo já
Miih: Colocaram algo no meu Açaí.. vou lá trocar
Eu: vê o que é primeiro
Ela fuçou o açaí e pegou a aliança na mão e me encarou, eu sorria de orelha a orelha e véi ela não tava entendendo nada...
Eu: Amor, sei que não foi nada romântico como tu sempre sonhou mais olha eu não me vejo mais sem você... tu me deu a família que eu sempre sonhei e é a mulher que eu sempre quis, ganhei na loteria pow... mesmo não sendo um príncipe encantado eu quero saber uma coisa... quer casar comigo?
Ela já tava chorando, e eu sorria nunca estive tão feliz...
Miih: Tu não precisa ser príncipe pra mim me encantar em tu.. esse teu jeito de bandido amoleceu meu coraçãozinho.- Apontou pro peito dela e eu sorri.- E é claro que eu aceito né te amo princeso...
Eu: Te amo minha princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...