_38 💜

559 23 0
                                    

Lua 💜

Acordei mais cedo, senti o peso dos braços do Pietro em volta da minha cintura, senti uma sensação muito estranha... algo estava me incomodando e eu senti estar sendo observada.

Peguei meu celular olhei as horas e ainda era 5:20 da manhã me levantei devagar pra não acordar o Pietro e tomei um banho, vesti um moletom pois estava frio...

Desci fiz o café e fiquei sentada na banqueta da cozinha mexendo no celular com a mesma sensação.

Escutei passos e me arrepiei era muito cedo e os dois preguiçosos nunca acordavam este horário, quando vi que era a Kim de tão aliviada cheguei a suspirar..

Kim: Bom dia flor

Eu: Tá fazendo o que acordada essas horas garota que me matar do coração

Kim: Credo tá tão branca pq?!

Eu: Sei la senti algo estranho parece que estou sendo observada...

Kim: Senti o mesmo

Eu: Meu Deus... tá estranho isso, vou pegar minha Glock nunca se sabe

Subi pro quarto pegar minha arma e Pietro ainda dormia me abaixei peguei minha arma e carreguei olhei pra janela e senti de novo a sensação só que mais forte..

Xxx: O que tá fazendo?!

Me virei rápido e apontei a arma para o Pietro ele se assustou

Pietro: Caralho morena relaxa...- Ele olhou rapidamente pra janela e seu semblante mudou..- ABAIXA!!!

Pulou em cima de mim e caímos no chão ouvi vários disparos e a janela se quebrou...

Eu: O que foi isso?!

Pietro: Não da tempo de explicar não morena só entra no cofre e se fecha com a Kim....

Eu: Não amor eu quero ir!

Pietro: Por favor Lua essa não da pra vcs só me escuta

Resolvi obedecer, Kim entrou no quarto desesperada...

Kim: Vcs tao bem?! Escutei disparos!

Pietro: entrem no cofre...

Kim: Mas...

Eu: Kim não discute e vem comigo...

Pietro 🔥

Logo que elas entraram no cofre fiquei mais aliviado...

Passei uns radinho pro muleke

Radinho on 🔈

- AE AE... POLEGAR

Polegar: Fala patrão... Escutei disparos o que tá pegando

- ATAQUE FIIH... CORRE MONTA A GUARDA

Polegar: Pra já

Marrentinha do Alemão (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora