Lua 💜
Porra pq ele tinha que aparecer agora?!
O Bruno é o ex que eu tentei superar.... Mais ainda mexe comigo Eu amava ele no começo quando ainda namorava-mos era um mar de rosas mais depois de um tempo ele começou a me prender tinha ciúmes de tudo... começou a me trair e me bater eu sempre perdoava até que eu cansei parei de correr atrás e sempre apanhar e levar chifres... ele falou que teria volta mais nem me importei e agora ele voltou...
Chorei mesmo aff pq ele tinha que voltar???
Mais oq realmente não saia da minha mente era a frase que o Playboy falou "Isso é pra tu não mexer com a mulher dos outros" oq ele quis dizer?! Falando nele
Playboy: Lua?! O que que deu?
Eu: Nada...
Playboy: Ata... fala vai
Eu: Falar oq?!- Tentei disfarçar
Playboy: O que rolou lá no bar... quem era o cara?!
Eu: O Bruno!- Falei e já senti meu coração apertar e uma lágrima rolou sem minha permissão que merda!
Playboy: O que ele queria com tu?!
Eu: Não sei...
Playboy: Lua me fala
Eu: ele é meu ex...- Contei tudo pra ele e desabei
Playboy: Olha aqui morena... não chora por ele se ele fez isso é pq não te merece!- Falou e estava com lágrimas nos olhos.- Ele fez um papel de muleke que não merece uma pingo de lágrima sua e muito menos te merece... tu merece algo muito melhor que cuide de você e que não te faça chorar e muito menos se Machucar!
Eu: Eu me sinto totalmente perdida não sei o que fazer tá tudo tão pesado... pq tudo isso?! E por que comigo?!
Playboy: Pow morena não chora eu protejo tu... tu é mais forte do que imagina e eu vou estar contigo independente do que acontece.- me abraçou
Eu: Obrigada Pietro já te falei que tu é o melhor?!
Playboy: Eu sei
Eu: Todo iludido
Playboy: tu é chata
Eu: Insuportável!
Playboy: Marrenta
Eu: idiota
Playboy: Linda!
Eu: Gostoso
Ele me beijou e eu me sentia segura com ele ali comigo não sei o que eu sentia por ele mais era bom ele me faz um bem danado...
Playboy 🔥
Eu fiquei lá com a Lua daquele jeito e ela me passava algo bom sei lá ela me atrai de um jeito Marrentinha daquele jeito e tão gostosa ela me atrai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...