Sexta feira (baile)...🍃
Pietro 🔥
PORRA É HOJE CARAÍ tô nervosão pow Mirella já desenrolou as alianças e estavam comigo lá na quadra já tava tudo tranquilo no camarim pro Mc menor Mr já tava pronto com as rosas e o tal "contrato" ideia da Mirella... essa semana fiz mó ciúmes pra ela tava putona comigo KKK tomara que esse pedido ajeite tudo...
Lua 💜
Hoje era dia de baile... eee SQN animação tava 0.. passei tanta raiva essa semana estava esgotada... sei lá esses dias ele apareceu com várias putas e nem olhou na minha cara.
Senti falta dele me atentando... dos elogios babacas que ele fazia... das palhaçadas... dele aff
Kim: Tá bem amiga?!- Entrou no meu quarto
Eu: tô sim nega só tô cansadona
Kim: bora se arrumar pro baile?!
Eu: tô de boa de baile HojeKim: Tá nada... é meu irmão né?!- Assenti.- Pow Lua nao liga sério ele é um babaca agora levanta se arruma e mostra o que ele perdeu!
Eu: Tá bom chata...
Se arrumamos e realmente tava sem animação nenhuma... tenho certeza de que vou chegar e o Pietro vai tá com as putinhas então vou só pra bater ponto mesmo...
Coloquei apenas um um vestido preto alisei meu cabelo e fiz uma make qualquer... subimos pra quadra e subimos pro camarote... fumei um pouco de Narguile e tal mais em nenhum momento eu vi o Pietro...
Pietro 🔥
Eu: ela já tá aí?
Sorriso: Tá sim e não tá com a cara muito boa não
Eu: putz
Mirella: Espero que o pedido seja bom pq ela tá mó mal..
Eu: Vai ser sim... vamos!
Autora narrando 💖
Camarim da quadra de baile às 22:10
Enquanto a Lua estava no camarote Playboy se arrumava para o pedido!
Playboy: Ae Mirella sobe lá com ela e garanta que ela vai aceitar
Mirella: Vai dar tudo certo
Mirella foi ao camarote
Camarote da quadra de baile às 22:12
Lua tava mal... tentava se enganar de todo o tipo mais não conseguia..
Mirella: Lua?! Tá bem maninha!
Lua: tô sim nega só tô cansadinha
Mirella: Relaxa maninha vai passar jaja
Nesse momento Playboy sobe no palco...
Lua 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...