_42 💜

529 20 0
                                    

Lua 💜

Minutos antes da ligação...

Eu: tia eu vou fazer mais não tem possibilidade...

Lilian: Certeza?!... e os enjoos, a ansiedade e outra seu ciclo?! Tá certinho?! Minha filha meus sonhos não falham

Isso tava me preocupando já iria fazer 2 meses que não vinha minha menstruação tinha esquecido desse detalhe... e sim é verdade os sonhos da minha tia sempre Alertavam ela com os acontecimentos... ela previu a morte do marido dela e realmente foi como estava no sonho, ela sempre foi bem religiosa e eu tava começando a surtar...

Entrei no banheiro e fiz os teste... esperei o tempo quando vi o resultado tudo escureceu eu apaguei...

Lilian 🦋

Escutei um barulho estranho corri pro banheiro onde a Lua estava, encontrei ela caida no chão e um dos testes na mão... rapidamente peguei álcool em um lenço e coloquei pra ela cheirar, logo ela despertou...

Lua: Tia?!... eu não tô bem...

Ela tava quase apagando de novo, chacoalhei ela..

Eu: vem vamos pro hospital...

Ela caminhou pro carro apoiada em mim... fechei a casa e fui pro carro ela tava praticamente desmaiada no banco de trás...

Chegamos no hospital e corri chamar uns enfermeiros...

Nota da autora💖: Eles falam em inglês tá... só que não vou colocar em outra língua KKK mais imaginem que eles falam inglês...

Eu: Por favor ajudem minha sobrinha... Ela tá desmaiada lá no carro...

Os enfermeiros correram com uma maca e pegaram ela e levaram pra emergência...

Fiquei ali na recepção esperando noticias.. um médico saiu da sala...

Médico: Acompanhantes da senhorita Eloá Goulart Rezende

Eu: Sou eu..

Médico: Me acompanhe...

Segui o médico até a sala dele... Lua estava tomando soro, fui abraçar ela...

Eu: Não me assusta desse jeito menina...

Lua: Foi mal tia...

Médico: Então... a senhorita Eloá deve ter repouso e não fazer esforços o bebê está bem saudável mais a gravidez é de riscos, você está de 6 semanas, você precisa de mais nutrientes então precisa de um dieta...

Eu: Mais e pq ela desmaiou?

Lua: Muita pressão pra cima de mim tia

Médico: Exatamente... Ela não pode de maneira nenhuma se estressar o bebê corre riscos... bom depois eu volto terá alta ainda hoje..

O médico saiu da sala e encarei a Lua que logo desabou...

Lua 💜

MANO E AGORA?! To grávida sozinha e ainda eu e meu filho ou filha corremos riscos... é eu tô perdida!

Logo que o médico saiu daquela sala eu já senti meus olhos marejarem e eu olhei pra minha tia escorreu lágrimas e mais lágrimas...

Lilian: Minha filha não chora você não pode se estressar ou coisa do tipo...

Eu: Tia e agora?! OQ eu faço?!- tava desesperada.

Lilian: Calma... fique aqui comigo vou te ajudar no que for preciso... você e a Mirella são as filhas que eu não pude ter...- Vi seus olhos encherem d'água.- por vcs duas eu rodo esse mundo atrás da felicidade pra vcs...

Minha tia é estéril não pode ter filhos, ela entrou em depressão por isso... Quando minha mãe morreu ela iria adotar eu e a Mirella mais meu querido pai não deixou que ela me adotasse..

Eu: Vou ficar aqui com você tia... Eu vou cuidar de tu e dessa criança...

Lilian: Minha menina...

Eu: Vou ligar pra Miih

Eu ainda chorava muito liguei e ela logo me atendeu

Ligação on 📞

Miih: Lua?!

- Miih...

Miih: Tá chorando pq?!

- Eu... Eu...- Suspirei e soltei.- Tô grávida

Miih: Meu Deus de quanto tempo?!

- 6 semanas

Miih: Cara... nossos filhos vão ter pouca diferença! Mano tô tão feliz...- Ela tava quase gritando e eu ri o médico entrou...

- Vou ter que desligar o médico chegou...

Ligação off 📞

Desliguei e o médico me deu alta... OOOH GLORIAAA

Marrentinha do Alemão (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora