Uns dias após a invasão... 🍃
Lua 💜
Eu: PORRA PIETRO...
Pietro: ABAIXA O TOM COMIGO!- Apertou meu braço com força...
Eu: VOCÊ TA ME MACHUCANDO!
Tão perdido é?! Pois é estamos brigando feio agora... Vou explicar tudo
Depois daquela droga de invasão que teve tudo mudou, ele nem parava em casa, sempre que eu chegava perto dele ele se afastava tava num estresse que só... desde então temos brigas horríveis e ele?! Tá se afundando em drogas...
Pietro: TA É ENTAO ME DEIXA EM PAZ...- Me soltou e me empurrou com brutalidade quase cai
Eu: O que eu fiz pra você me tratar desse jeito?!- Senti as lágrimas caírem sei lá mais ultimamente eu estava muito sensível...
Pietro: SO ME DEIXA QUIETO NO MEU CANTO CARALHO...
Eu: Pietro...
Pietro: PORRA CARA ME DEIXA...
Me pegou pelo braço e me jogou com força pra fora do quarto e eu senti uma dor e chorei ali mesmo no corredor... estava decidida já do que ia fazer...!
Pietro 🔥
Mano tô tão desanimado... nem tempo pra tirar com a minha namorada eu tenho é o pior é que eu desconto nela e ela tá sentindo isso...
Eu sou um lixo... de um tempo pra cá a gente só discute e não temos mais a relação de antes... Eu Quero ela, quero matar minha vontade mais sei lá esses dias tá acontecendo muita coisa e ela tá estranha... chora por qualquer coisa e tá muito manhosa não conheço mais ela mudou de comportamento da água pro vinho.
Além de estar dormindo demais, pois pra quem iria dormir tarde agora dorme cedo e acorda tarde pra Caralho...
Tá foda viu... ameaças, roubos de armamentos e drogas, um furo com o dinheiro, e tudo mais um estresse e eu desconto nas drogas e na Lua... Acabei de tocar ela do meu quarto MERDA!
Lua 💜
Ligação on 📞
Xxx: Alô?!
- Ooi tia....
Tia Lilian: Ooi minha princesa... pera Tá chorando?
- Tia... Posso passar um tempo aí?!
Tia Lilian: Pode Sim minha pequena quando?!
- Chego amanhã aí
Tia Lilian: O que tá acontecendo?
- Te explico quando chegar aí... Beijo tia
Ligação off 📞
Chorando horrores consegui escrever uma carta pro Pietro, Deixei um cima da minha cama junto com a aliança chorei mais um pouco e mandei mensagem pra Mirella...
Whatsapp on
Eu: Mirella??? ✔✔
Minha copia💜: Oii nega
Eu: Pede pro Sorriso vim me buscar aqui na casa do Pietro pfvr... ✔✔
Minha copia💜: Eita porra.. oq deu?
Eu: Depois te explico só pede pra ele com me buscar e rápido! ✔✔
Minha copia💜: Tá daqui a uns 15 minutos ele tá aí
Whatsapp off
Limpei meu rosto e fui me despedir da Kim seria difícil, muito difícil... mais era preciso, pelo menos por um tempo...
Beto na porta e a Kim logo atendeu me encarou assustada...
Kim: Lua?! O que foi?
Eu: Vim se despedir..
Kim: Como assim Lua?! Não brinca comigo assim!- Vi seus olhos marejarem e aquilo me doeu
Eu: Desculpa..- chorei.- Tu foi a melhor cunhada que eu tive, eu te amo tá!
Kim: Lua... por favor não faz isso...
Eu: Foi mal mais é preciso pelo menos por um tempo
Abracei ela é choramos abraçadas ali mesmo no corredor...
Kim: Por favor não faz isso
Eu: Pow minha loirinha... vamos continuar nos falando pelo whats e daqui a pouco Eu tô de volta
Kim: Promete?!
Eu: Prometo!
Abracei ela bem forte e fui pro meu quarto...
Peguei um dinheiro que eu tinha guardado e minha mala desci as escadas e a Kim tava lá chorando abracei ela de novo, eu tava acabada!
Eu: Não chora... Eu vou voltar!
Kim: Não vai ser o mesmo sem tu Lua
Eu: Vai ser sim... não esquenta logo estou de volta
Kim: Poxa Lua...
Escutei um carro chegar dei um beijo na testa dela e sai puxando minha mala pra fora... olhei pra trás e encarei a casa
POXA! EU VIVI OS MELHORES DIAS AQUI NUNCA VOU ESQUECER....
chorei mais um pouco e o Sorriso colocou minha mala no porta malas... entrei no carro e não troquei nenhuma palavra com eles...
Miih: O que aconteceu?!
Eu: SO quero um tempo de tudo...- Desabafei tudo com ela e chorei muito aff.. pedi pra eles me levarem se despedir da Madu e do polegar
Sorriso: Poxa Lua tu vai fazer mó falta aqui...
Eu: mais vcs podem me visitar né... e não esqueçam que existe whats...
Miih: Mais não vai ser o mesmo...
Eu: Relaxa é só por um tempo...
Chegamos na casa da Madu e do polegar... Vou resumir
Ouve muito choro abraços foi a pior das despedidas pq vivi tudo ali e tava tão difícil... fomos pro aeroporto e me despedi da Miih e do Sorriso... Deixei dito pra não falarem pro Pietro aonde eu ia, embarquei e num piscar de olhos eu estava em Los Angeles...
BORA RECOMESSAR... OU PELO MENOS TENTAR...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...