Autora narrando 💖
Brasil
Rio de Janeiro - Morro do alemão dia 29 de novembro às 23:59Naquele mesmo dia, Na mesma hora nem um minuto a mais nem um minuto a menos. Pietro ouviu o choro de estridente de uma criança. Porém não havia criança nenhuma no lugar em que Pietro estava. Sentiu um aperto no peito e uma lágrima rolou sem sua permissão.
Estados Unidos
EUA - Los Angeles dia 29 de novembro às 23:59Às 22:00 Lua começa ter às contrações, seu bebê está prestes a nascer às 23:59 Ele nasce chora pela primeira vez, Mais vem as complicações Lua tem uma parada cardíaca, entra e entra em coma.
Pietro 🔥
Depois que matei aquele filho da puta, aconteceu uma coisa muito loca, escutei gritos e choro de criança na minha cabeça. Olha por todo lado e não havia ninguém só estava eu e o desgraçado do corpo de DK, senti um aperto imenso no peito revirei a área e não havia criança nenhuma ouvi um pedido de socorro eram vozes da minha cabeça "Papai... socorro..." coloquei as mãos na cabeça e o choro sumiu, fui pra minha casa olhava de um lado pra o outro e tudo me lembrava ela toda bravinha, mais ao mesmo tempo toda sentimental.
PQ ELA TEVE QUE IR?!
Nem ao menos sei aonde ela está, será que ela tá bem?!
PORRA QUE SAUDADE DA MINHA MORENA
Eu fui tão filho da puta a ponto de deixar ela ir. Um lágrima insistia em descer QUE MERDA, OQ ELA FEZ COMIGO?!
Subi tomei um banho pra desestressar, vesti uma roupa qual quer e deitei na cama e capotei
🌌 Sonho on 🌌
Lua: Pietroo.... Me ajuda .....
Escutei gritos desesperados de Lua
Eu: Lua cade vc?
Lua: Me ajud....Entrei em uma sala do hospital e a Lua estáva praticamente morta pálida e um criança estava do seu lado. Logo entraram médicos e tudo...
Medico: AFASTA...- E tentou reanimar Lua com aquele aparelho de choque.
Enfermeira: por favor senhor espera ali na sala de espera já saímos com notícias.Sai de lá e eu ouvia choro desesperados da criança.
Médico: Fizemos o possível... Mas ela não resistiu!
Eu: Posso vê-la pela última vez?
Médico: Pode...Entrei e a criança soltou uma gargalhada quando me viu, parecia que Lua estava dormindo, mas ela estava morta!
Eu: PORRA meu amor pq teve que me deixar... sei que fui um otário com vc... mais agora tu não pode mais me perdoar...- Chorava rios
Lua: Eu te perdoou..- Falou calmamente e eu me assustei.- Cuida bem do nosso filho, Eu vou estar com vcs em todos os cantos ... Eu amo vc... Falou e fechou os olhos lentamente...🌌 Sonho off 🌌
Acordei 2 da manha desesperado, desci na casa de Guilherme entrei mesmo sem bater e a Madu estava desesperada chorando com Guilherme ao lado...
Madu 💛
Era 1:00 da manhã quando recebi uma ligação nem vi quem era apenas atendi:
Ligação on 📞
- Alô?!
Xxx: Oii... Madu?
- Sou eu, pera... Tia Lilian pq tá chorando??
Lilian: É a Lua...- Deu uma pausa.- Ela teve os bebês.. mas entrou em coma após o parto.- Falou chorando
- Aí meu Deus amanhã eu vou para aí
Lilian: Ei... posse te perguntar uma coisa??
- Pode Sim fala!
Lilian: Quem é o pai da criança? Ele sabe que a Eloá tava grávida?
- Não...- Suspirei.- É o ex dela ele não sabe de nada e ela me pediu pra não contar.
Lilian: Conta e trás ele junto... ela tava chamando um tal de Pietro na sala de parto.
- Eu vou amanhã... De qualquer jeito eu vou.
Lilian: Tá bom Madu se cuida.
Ligação off 📞
Comecei a chorar e o Guilherme me abraçou, e o Thiago começou a chorar... Thiago é meu filho nasceu faz pouco tempo mais é bem esperto..
Pensei em chamar o Pietro mais polegar não deixou e eu nem conseguia mais dormir, amamentei meu filho e ele dormiu levantei e fui pra sala chorar..
POXA MINHA AMIGA?! PQ ELA?
Polegar sentou ao meu lado e me abraçou a porta se abriu..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...