Pietro 🔥
Madu chorava muito quando se recompôs começou a falar:
Madu: Playboy...- Soluçava.- A Lua tá em coma...
Aquilo me deu um aperto imenso no peito e eu comecei a chorar
Eu: como??! Não tô entendendo
Polegar: Playboy calma...
Madu: Playboy quando a Lua foi embora ela não sabia mais tava grávida de algumas semanas, ela foi para Los Angeles morar com sua tia Lilian, ela ajudou a Lua no que pode, a Lua tava grávida de um menino mais ela corria risco com a grávidez seu filho nasceu mais a Lua teve uma parada cardíaca e entrou em coma... Ela chamava por vc na sala de parto...
Aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não consegui responder nada... só sabia chorar meu filho e minha mulher tavam correndo riscos de vida oq eu vou fazer...
Madu: Olha Playboy... fica calma e se arruma que amanhã vamos ver ela tá bom
Eu: Eu fui um idiota sem noção nenhuma com ela eu causei isso com ela...
Madu: Playboy calma ela vai ficar bem e vcs vão se acertar... agora toma um banho e arruma as malas...
(....)
Fomos pro aeroporto embarcamos e eu fiquei na minha tava bem abaaldo, não queria falar nasa... chegamos em Los Angeles fomos para a casa da tia da Lua... logo fomos para o hospital queria logo ver meu pivete e minha mulher (Mulher se ela me perdoar né)
Tlgd quando tu percebe que errou feio e fica malzão e tem a sensação que nada vai se consertar... então
Lilian se dirigiu ao médico
Lilian: Queremos ver a paciente Eloá Goulart Rezende
Médico: A sim ela está no quarto 512 um de cada vez...- Eles falam inglês TENDI FOI NADA DO QUE ELES FALARAM KKK
Lilian: Vamos!
Ficamos no corredor e tinha que ir um de cada vez passei a vez pra elas primeiro e fui por último..
Entrei na sala e parecia que ela estava dormindo, parecia uma princesa dormindo calmamente não aguentei ver ela daquele jeito... peguei as mãos dela
Eu: Poxa amor... Eu só queria te pedir desculpas, queria te dizer o quanto te amo, queria te ver acordar com aquele humor matinal que só falta matar cachorro a grito né KKK...- Sorri entre meio às lágrimas.- Ver aquela sua manha quando quer alguma coisa, ou te atentar até você me descer um tapa daqueles... pfvr não fica dormindo assim!.. Fala comigo volta pra mim amor...- chorei desesperadamente...
Mirella: Pow Pietro.... vai lá ver seu filho não chora cara ela já já acorda
Pietro: espero Mirella... Cadê meu filho?!
Mirella: Vem...
Ela me guiou até o berçário aonde estavam vários bebês..
Eu: Qual é o meu?!
Lilian: O Anthony...
Eu: QUEM escolheu o nome?
Lilian: A Lua...
Olhei o neném com o nome de Anthony, olhei pra ele comecei a chorar eu me via nele e também via a Lua peguei ele a enfermeira me ajudou eu não tenho jeito com criança rsrs encarei ele, e ele soltou um gritinho e sorriu... pow eu sou pai!
Mirella 🌻
Eu sei que a Lua nao queria o Pietro ali mais ele tinha que saber era direito Dele e ver ele olhando para o Anthony emocionado e sorrindo mexeu com agente..
Sem falar que ele também sofreu pra Caralho... Deixei eles ali e fui ver a Lua, já fazia dois dias em coma.
Eu: Poxa Lua tu tem que voltar... seu filho precisa de tu o Pietro precisa de você... mesmo tu não querendo trouxemos ele...- Suspirei
Lua: É eu sei obrigada..- Ela falou baixo nem me toquei
Eu: De nad...- Olhei pra ela e abri um sorriso.- LUAAA! OBRIGADA MEU DEUS!..- Gritei e todos apareceram
Pietro encarou ela com Anthony nos braços e os olhos cheio de lágrimas e veio até ela...
Pietro: Lua...- Ela sorriu.- Obrigado, tava perdido sem tu... olha nosso pivete..- Ele se emocionou e ela tbm que cena linda gente...
Pietro 🔥
Porra tô felizão... Ver ela acordada e ainda sorrindo foi a melhor coisa porém eu tava puto por ela ter escondido a gravidez..
Todos saíram da sala e ficou eu ela e o nosso filho...
Lua: Ah eu te desculpo tá...- Ela riu e eu fiquei sem entender
Eu: An??
Lua: Pelo pedido de desculpa de antes ué... Eu só não estava acordada mais eu tava escutando tudo.. E que história é essa que eu quase mato cachorro a grito?!
Eu: Verdade ué KKK mais ainda tô puto contigo.
Lua: Iih qual foi..
Eu: Claro pq escondeu a gravidez de mim?.. Eu sei que exagerei aquele dia mais..- Ela interrompeuLua: Exagerou é? Nem sabia...- Debochou
Eu: É sério Lua! Vem de deboche pra cima de mim nao!
Lua: Tá bom... também foi exagero esconder tudo de você... desculpa...
Eu: Pera não escutei repete..- Soltei um sorriso debochado
Lua: Não sou gravador pra ficar repetindo...- Eu soltei uma risada
Eu: Grossa... sinal que tá bem boa já né...- Fingi estar emburrado ela sorriu QUE SORRISO MAIS LINDO
Lua: Nunca estive ruim...- eu ri
Eu: Lua sendo Lua KKK
Conversamos... É EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...