_50 💜

549 17 0
                                    

5 anos depois... 🍃

Kim ⭐

Faz cinco anos que a Lua voltou agora tenho 3 sobrinhos e 2 filhos... pois é 2 filhos o Kauã com 4 e a Poliana 3... o Kauã tá impossível é um grude com a Thais filha da Lua, quando esses dois se juntam ruuum, só aprontam.. ainda trabalho na boca, não parei nem quando estava grávida...
Eu e o Henry nunca chegamos a nos separar foi juntar pra não largar mais e espero ser assim pra vida inteira...

Mirella 🌻

Após os gêmeos Matheus e David Que estão com 5 anos eu engravidei da Liana que está com 4 o grude da Thaís eu e o Sorriso se acertamos ao contrário de todos os que eu peguei ele foi o único que fez eu sossegar KKK trabalho na boca parece que eu encontrei minha vida nela...

Madu 💛

Agora tenho 3 filhos o Thiago, o Gustavo e a Patrícia. A Kim é madrinha da Paty a Mirella do Gustavo e a Lua do Thiago... Os três são uns amores porém quando junta todos aí Deus me acuda KKKK

O Polegar e eu não desgrudamos mais, temos nossas discussões e tudo mais é normal em uma relação...

Sorriso 💥

Eae povo... tô com 3 pivetes, Sou o homem mais feliz do mundo tenho minha família e tá tudo certo, continuo na boca, sigo na boa cuidando dos meus filhos e da minha fiel...

Amo essa vida, mesmo sendo toda errada eu não trocaria por outra melhor...

Polegar 😎

Galeraaaa... sou pai de 3 Mano KKK queria mais, mais a Madu não quer... continuo na quebrada, como a Madu mesmo falou mesmo sendo perigosa eu amo esse lugar não há outro lugar melhor que eu queira estar...

Eu e a Madu estamos firmão e não tem quem separe, um grude que só tô pensando em pedir ela em casamento...

Narração Especial: Lua e Pietro 👫

Lua: Que audácia deixaram agente por último... bem que dizem que o melhor vem no final

Pietro: Convencida que só..

Lua: Não me faz me estressar hj

Pietro: Relaxa aí patroa KKK

Lua: Então... cinco anos depois, tô com 3 filhos e...- Pietro interrompeu

Pietro: Queria um time de futebol mais a porra do anticoncepcional não falhou mais KKK

Lua: POW PIETRO NAO INTERROMPE CARALHO!

Pietro: Calminha amor...

Lua: você me estressa!

Pietro: Mais você ama

Lua: Aff... continuando aqui, tenho o Anthony com 5, a Thaís com 4 e o Miguel com 3...

Pietro: Vou falar pra vcs caprixei... saíram todos iguais a mim...

Lua: KKKKKKKK tá bom!... Nesse tempo Levei um tiro e quase perdi o Miguel mais tô viva e ele tbm rsrs

Pietro: Vaso ruim não quebra... KKK

Lua: Amor conta do Ph

Pietro: O cara também não ficou pra trás não... pegou uma moradora nova tal de... é Karla né amor?

Lua: Uhum... muito amiga nossa..

Pietro: engravidou a mulher tá com gêmeas agora... Só que ele não quis assumir a mina como fiel agora tá um rolo entre os dois...

Lua: Somos padrinhos de uma das gêmeas a Emily...

Pietro: e eles são padrinhos do Miguel tbm

Lua: Esse final de semana vamos passar o Reveillon em Angra com toda a turma...

Pietro: Agora vou falar de mim um pouco...

Lua: Acabou pra mim tô vasando KKKK mentira amor vou ver as crianças e dar comida pra elas..

Pietro: Tá bom

Pietro 🔥

Bem nesse tempo Eu e a Lua montamos nossa família e nem preciso dizer que tô Felizão né... esse final de semana promete rsrs eu e os meninos vamos pedir as meninas em casamento, vamos sair daqui hj a tarde ou seja a Daqui a pouco já deixei o morro nas mãos do menor um vapor de confiança meu...

A Lua é ciumenta pra Caralho KKKK depois que voltou nenhuma puta chega perto de mim e se chega é pq não tem amor na vida rsrs.
A Lua é a melhor escolha que eu fiz, essa mulher me deixa louco tiw, me deu a família que eu sempre quis e nunca reclamou da vida que eu tenho, pelo contrário... entrou nela junto comigo, eu amo essa mulher namoral minha fiel...

Lua: AMOOOR!

Eu: FALA ESCANDALOSA...

Lua: ESCANDALOSA É O TEU CÚ... DESCE AQUI

Desci lá e tava os três grudado na perna dela KKK O Miguel tava chorando muito...

Eu: O que tá acontecendo...

Lua: Pega o Anthony e da banho nele pra mim...

Eu: Sim... vem filhão

Anthony: Papai... Quelo pa praia

Eu: Já vamos... vamos lá tomar banho campeão

Subi dar banho no Anthony...

Marrentinha do Alemão (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora