5 Meses Depois...🍃
Lua 💜
5 MESES se passaram e eu contínuo na mesma, agora estou de 6 meses e meio, não saio de casa tô entrando em depressão e nada mudou só o fato de eu estar mais gorda...
Meu passatempo é conversar com meu filho... sim é um menino, meu fiel companheiro... Sinto muita dor nas costas e nas pernas tenho dificuldades pra dormir e sou sensível a tudo... Choro de uma hora pra outra, sem mais é sem menos...
Minha tia já me deu conselhos mais não adianta.. não tenho coragem de me relacionar com ninguem, minha vida encalhou e não anda, e quando anda e um passo pra frente e dois pra trás tá foda viu...
A praga não sai da minha cabeça... me pergunto se ele está bem? Como ele está reagindo? Se ele sabe de alguma coisa... ele me ligou altas vezes mais não tive coragem de atender mudei de número até... quem tem é só as meninas, falo bastante com elas por chamada de vídeo...
Pietro 🔥
Pow... 5 Meses...5 MESES!!!
Sem notícias dela, sem ela, sem o beijo dela, sem o calor dela... Cadê ela? Eles sabem e não querem me contar PORRAEu até tentei tocar minha vida mais... foi em vão, tentei com outras pra esquecer ela mais nenhuma tem o que ela tem... O único problema delas é que elas não são ela
Trabalho até mais tarde na boca com a intenção de ocupar minha mente... A Kim sempre tá comigo ela também sente muita falta, não é só ela...
No 2° mês depois que a Lua se foi, comecei usar drogas mais que o normal... tentei me matar, quase tive overdose, e em uma invasão quase perdi meu morro... os muleke e as minas deles abriram minha mente e agora tô focado no meu morro
Sou mais fechado, frio sou na minha e tô mais calado de tudo... descidi me fechar de tudo, mais tem as recaídas e quando acontecem eu vou espairecer na praia pra não fazer merda...
Minha mãe voltou tbm mais viu minha situação e logo voltou eu dei um desgosto pra ela... Eu Errei em tudo, com todos eu errei na vida!
Madu 💛
Pois é... tá um saco viver nesse morro e não ter a patroa dele aqui.. a Lua faz tanta falta nesse morro e não ter a patroa aqui tudo parece estar em luto...
Ah eu estou grávida de quase 7 meses é um menino, Guilherme quase surtou quando soube... já até escolhemos o nome rsrs Vai ser Thiago agente tá muito feliz... porém queria estar melhor...
Mirella 🌻
5 MESES se passaram e tá muito foda, sem a Lua esses meses foram um nojo tô grávida de gêmeos e tô com quase 8 meses estamos felizes é claro mais a desanimacao aqui e bem visível...
E o Pietro então... tá estranho, agora ele tá se recuperando mais sofremos muito com ele, tentou suicídio e quase morreu com overdose.
Eu e o Sorriso vamos viajar pra visitar a Lua daqui a 2 meses... não vejo a hora de chegar
Lilian 🦋
É triste ver minha sobrinha sofrendo desse jeito e não poder fazer nada.. já falei pra ela sair e tudo até propus dela voltar pro Brasil mais a Lua é um caso sério..
A vida dela é chorar, se trancar no quarto e chorar comer e chorar mais um pouco... o médico já falou pra ela para com isso que ela tá entrando em depressão e iria afetar o bebê mais quem disse que para..
Ela passa o dia falando com a barriga dela e muitas vezes eu chego a escuta...
"Como será que seu papai tá hein filho?! Sinto tanta falta dele... sei que a mamãe tá te afetando mais dói na mamãe me desculpa filho..."
Ela chora horrores alisando a barriga.
Polegar 😎
Tá foda esses dias.. Chegar naquela boca e ver que não vai ter a Lua pra atentar e nem o patrão... ter ele tem mais não adianta fazer brincadeira com ele... se ele lembrar dela ela desaba nunca vi ele assim
Vou ter um muleke porra... não vejo a hora de pegar meu pivete no colo.. vou ser um pai babão...
Sorriso 💥
Poxa nunca pensei que a Smurf da Lua iria fazer tanta falta... esse morro ficou sem graça sem ela arrastando e metendo o cacete nas piranha KKK
Falo por mim e pelo Playboy... o cara mudou total a gente quase perdeu ele, além disso ele se fechou pra tudo... ver ele em bailes é milagre, agora ele só chora não quer se divertir... É tudo mais
Odeio ver ele assim namoral, saudades de ver ele sorrindo e fazendo brincadeiras com todos... foda isso
Kim ⭐
Meus dias são uma merda a Lua me faz tanta falta... tudo ficou sem graça sem ela, sei lá ver meu irmão daquels jeito me bate uma tristeza
Ela mudou total sinto falta dos dois juntos pq um quanto o outro estão mal, mais e o orgulho dos filho da mãe?.. quero tanto matar a saudade dela..
POXA... CADE A PATROA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...