3 Meses Depois... 🍃
Pietro 🔥
Tava de boazona na minha sala e recebo uma mensagem de um número desconhecido...
Whatsapp on
Xxx: Foda né KKK sofre por uma putinha esse tempo todo... mais não precisa mais sofrer hj eu acabo com esse seu sofrimento
Eu: Quem tá querendo morrer? ✔✔
Xxx: Não... KKK quem vai morrer vai ser tu a putinha e o filhote de tu eu cuido hoje vou pessoalmente meter bala na sua cara..
Whatsapp off
Que putinha ela tá falando?! Lua?! Já faz 8 meses que ela foi pra longe de mim e que filhote?! O MALUCO TA DOIDÃO
Mirella 🌻
Adivinha onde eu estou... com meus filhos meu marido e minha irmã.. ela também está quase ganhando o Anthony...
A Lua melhorou muito depois que eu e o Sorriso viemos pra cá já faz 1 mês que estamos aqui e ela já melhorou muito... quem diria né que os dois iriam acabar assim... Mais lá no fundo eu sinto que eles ainda vai ficar juntos!
Tava no quarto com meus filhos e o Sorriso tava no banho tirei uma foto deles Aah eles eram muito fofos zenti...
FACEBOOK ON
Mirella Rezende:
Nosso mundinho azul 💙 Matheus Henrique e David 😻❤ .- Com Vítor Soares❤👍🏼😍 657 Pessoas curtiram sua publicação.
329 ComentáriosKim Smith: Coisa mais linda da Dinda 💕
Eloá Goulart: Tia ama demais 😻❤
Vítor Soares: Amores do papai 💙
Pietro Smith: Pivetes mais lindos... 😉❤
FACEBOOK OFF
Lua 💜
Tava mechendo nas redes sociais vi a foto dos meus sobrinhos e também vi o comentário do Pietro
Todos esses meses eu não parei de pensar nele... tô com praticamente os meses completos já deixei a mala do Anthony pronta agora é só esperar meu filho querer nascer...
Tá de boa escutando música e pensando na vida... e puts sabe quando vem aquela música pra tocar na ferida?! Pois é... começou a tocar planos impossíveis e nem preciso falar que rolou lágrimas né?! Cantei a música toda...
Planos impossíveis - Manu Gavassi
- Uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa e eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual vc apareceu pra mim, não posso evitar me sentir assim.
O que eu faço pra escapar?! Dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com vc?! Faço planos impossíveis pra te ver, mas pra mim são tão reais, o que aconteceu eu nem me lembro mais...
Eu poderia escrever mil canções só pra vc, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de vc, me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que me faz, eu não aguento mais... ficar tão longe de vc
Vc me diz que não tá bem, que não para de pensar em mim também, agora antes de dormir por 2 segundos eu consigo até sorrir por que essa complicação, distância é o fim pra quem tem coração.
Será que eu devo te dizer que eu quase choro quando falam de vc, mais eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu tô cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.
Eu poderia escrever mil canções só pra vc, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de vc, me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que me faz, eu não aguento mais... ficar tão longe de vc.
E eu nem sei se algum dia eu me senti assim, eu nem me lembro de querer alguém como eu quero vc pra mim e é por isso que eu vou te dizer...
Eu poderia escrever mil canções só pra vc, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de vc, me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que me faz, eu não aguento mais... ficar tão longe de vc... tão longe de vc... tão longe de você.
*****
Chorei e acabei dormindo...
Pietro 🔥
8:47 PMJá tinha alertado os muleke... descobri que quem fez a ameaça foi o DK... hoje eu vou acabar com esse desgraçado...
Tava em casa já preparado pro abate... Soltaram fogos e fomos pro abate estava sentindo algo estranho não comigo... mais algo ia acontecer
Fui descendo o morro e todos já estavam lá na boca...
Eu: VAMOS DEFENDER OQ É NOSSO PORRA... VAMOS LUTAR PELO ALEMÃO...
Gritei e fomos pra guerra, fiz o sinal da cruz e uma oração e fui defender o que era meu...
Essa invasão foi diferente senti algo mó estranho eram horas de abate...
Encontrei DK em uma parte afastada o tiros cessaram e era hora de acabar com ele... ele já tinha levado um tiro e tava com dificuldades...
Eu: Tá difícil andar é...- Ele se virou assustado.- Deixa que eu acabo com o teu sofrimento
Sem nem pensar duas vezes matei o filho da puta... escutei um choro e uma lágrima rolou sem minha permissão e eu fiquei sem entender...
PORRA O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Teen FictionEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...