Lua 💜
Senti as mãos na minha cintura e me virei rápido, AI MEU PAIIIII BABEI AQUII. Tinha um Deus trago atrás de mim.
Xxx: Foi mal ae morena, tava te olhando tu é mó gostosa
Eu: sempre fui
Ele riu e me puxou para um canto e me beijou PUTAAAA QUE PARIUUUUU QUE BEIJO É ESSE. O beijo tava muito booom MALDITA FALTA DE AR DO CARALHO!
Ele me soltou e saiu fiquei olhando ele sair sem fala nada fiquei sem entender nadinha UÉ CARALHO? Kim e a Madu tavam no bar sentadas bebendo. Cheguei bem plena elas já sabiam de tudo eu tentei disfarçar mais num deu KKK.
Kim: Tava se pegando com o Pedro/Ph né safada?!
Eu: Conhece ele?
Kim: Vapor do meu irmão
Eu: Que Caralho é isso?
Kim: São tipo os capangas do meu irmão KKK
Madu: Gente vou no banheiro rapidinho
Eu: Vou junto
Madu: Não precisa não rsrs.- Falou e eu entendi o recado ela tava falando com um cara lá no camarote KKK
Eu: Vai dar né desgraçaEla riu e foi pra um canto com um tal de Guilherme eu acho, eu e a Kim pegamos mais uma vodka com batida de morango e subimos pro camarote. Ficamos lá um tempão conversando eram 3:58 e a Madu não tinha voltado ainda, depois de um tempo ela chegou com o tal Guilherme.
Henry nos levou até em casa. Tomei um banho e fui deitar dormi rápido e acordei no outro dia eram 11:57 Arrumei as coisa para voltar pra casa.
*****
Cheguei em casa o portão tava arrombado entrei as pressas em casa e meu pai tava com uns cara com armas apontadas pra ele.
Eu: PAII?! OQUE TA ACONTECENDO AQUI??
Xxx: PARA DE GRITAR PORRA!
Eu: PARA DE GRITAR VC, OQUE VC QUER AQUI???
Xxx: ABAIXA O TOM COMIGO GAROTA PENSA QUE É QUEM???
Eu: ABAIXA O TOM UMA OVA O QUE VC QUER AQUI???
Xxx: TEU PAIZINHO TA DEVENDO 10 MIL PRA GENTE SE ELA NAO PAGAR ELE MORRE
Eu: PORRA PAI
Pai: CALA BOCA FILHA DA PUTA!
Eu: NAO XINGA MINHA MAE NAO VC NAO TEM ESSE DIREITO
Pai: NAO ERGUE A VOZ COMIGO VAGABUNDA
Xxx: CALA BOCA DESGRAÇADO! VC TEM ATE A SEMANA QUE VEM PARA PAGAR SE NAO VC MORRE ENTENDEU????
Ele esmurrou meu pai que caiu no chão desmaiado, com muito esforço coloquei ele no sofá e limpei os ferimentos. Ele acordou calmo
Eu: Pai pq vc deve 10 mil para aqueles caras?
Pai: Não se intromete
Eu: Eu te ajudo com o dinheiro pai
Pai: hahaha Vai dar pra pagar oque eu devo?
Falou e subiu foi para o quarto dele. Fui pro meu quarto pensar um pouco. Eu tava totalmente perdida. Não sabia oque fazer minha vida tava vira num inferno. Pensei e acabei dormindo.
*****
Acordei era 17:40, decidi tomar um banho demorado pra digerir tudo.
💭on💭
Meu pai tá devendo até a bunda se marcar, mais não posso deixar ele na mão, apesar de tudo que ele fez ele ainda é meu pai, vou pegar as economias que eu guardei do meu trabalho e vou subir no morro amanhã bem cedo.
💭off💭
Terminei meu banho, e tava frio pra porra coloquei um moletom. Desci fiz arroz feijão frango e salada fiz um suco de maracujá e me sentei pra comer. Terminei lavei o que eu tinha sujado dei uma geralzinha na casa pq amanhã estaria fora o dia inteiro. Terminei e fui dormir eram 22:29 meus olhos pesaram e eu dormi.
*****
Acordei bem cedo fiz o café peguei minhas economias e tinha 3.000. Fui em direção ao banheiro tomei um banho rápido coloquei uma calça jeans colada rasgada no joelho uma regata branca colada e um jaqueta de couro preta e desci meu pai estava na cozinha tomando café.
Eu: Bom dia pai
Pai: Bom dia! Vai aonde desse jeito?
Eu: consertar seus problemas
Pai: KKKKKKKKKKK Deus que te ajude.
Falou irônico, sem se importar pelo que eu estáva fazendo por ele. Eu ainda me pergunto
VALE APENA CARALHO??? FICAR SE HUMILHANDO PRA ESSE LIXO QUE TU CHAMA DE PAI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha do Alemão (Revisado)
Novela JuvenilEloá é uma garota muito guerreira, passa altos e baixos com o pai... Seu pai vive de bar em bar enchendo a cara e culpando a Lua pela morte da mãe dela... Ele se afunda drogas e fica devendo pro Playboy o "Dono do Alemão"... Para pagar a dívida, Lu...