_30 💜

695 33 2
                                    

Nota da autora 💖: teve uma passagem de tempo e tudo a Lua vai explicar tudo pra vcs rsrs votem comente etc

Bjus 😘❤

*****_*****

1 mês depois... 🍃

Lua 💜

Rolou altas coisas em um mês depois do baile a Vivian resolveu contar pro Kim e o Pietro sobre a outra família a reação deles foi

Pietro:
"Você não tinha que ter escondido!"
"Pq você escondeu esse tempo todo?!"

E no final de tudo

"Quero conhecer meu irmão E teu marido"

Ele perdoou e ficou tudo bem! E a Kim ela não falava nada... apenas escorria lágrimas dos olhos dela e ela correu pro quarto chorou e tudo e depois voltou pra sala e fizeram as pazes daí os dois queriam o ver o irmão deles

Madu?! O Polegar pediu ela em namoro foi conhecer a tia Denise e o tio Gustavo e a Madu completou 18 anos e veio morar com ele no morro?

Mirella?! Minha irmã tomou jeito de gente KK o tal Thomas voltou e se juntou com o Bruno que por mera coincidência era sub da mare lembram que queriam me levar pra atingir o Playboy então... prendemos os dois na sala da tortura e a mirella me ajudou ela torturou o Thomas enquanto eu torturava o Bruno... Fizemos eles falar tudo...

Descobrimos que ainda queriam eu por parte pra atingir o Playboy e outra pro Bruno tentar fazer eu voltar pra ele tentativa falha matei ele com um tiro NO coração se é que ele tinha... Ah Mirella tá trabalhando na boca tbm tá namorando com o Sorriso um amor que só!

Vivian?! Voltou pra França faz umas duas semanas, mais foi buscar o marido dela e o filho

Kim?! Tá namorando sério tbm com o Henry resumindo quem não tem nada sério ainda sou eu porém eu e o Pietro ficamos quase todo dia brigamos e agimos como casal e não somos casal ele fica com as nega dele e me incomoda ver ele nos amaços com algumas biscates, putas, vadias, escrotas, nojentas, e Caralho a quatro... ui que raiva! Daí eu ia ficar com outros por pura pirraça e ele ficava puto e ficávamos uns dia sem olhar na cara do outro e voltava a conversar de novo e era sempre a mesma ladainha...

E eu?! A rude de sempre me tornei a assassina do século rsrs mentira não cheguei a isso AINDA! matei muitos não me arrependo agora sou respeitada nessa morro Botei muita puta pra correr pq veio bancar a palhaça pra cima de mim e quis bater de frente AGORA ME DIGAM PRA QUE ISSO?!

Deixei umas sem cabelo outras no postinho do morro e muitas abaixo de 7 palmos não tenho paciência como eu já disse PUTA COMIGO NAO SE CRIA...

Ah quase esqueci 1 semana depois que da formatura completei 18 anos KKK Playboy me deu um presentão vejam na mídia... posso usar contra ele mesmo bobinho KKK SQN eu não teria coragem

E agora cá estou discutindo com o Pietro agr ninguém merece

Pietro: Não lua... tá fora de cogitação, tá exagerando já

Eu: Tudo pra você agora é exagero agr

Pietro: Tu que arrasta a guria sem ela fazer nada e eu tô exagerando?!

Sim eu arrastei uma guria pelo morro agarrei nas gadeia dela e sai puxando... querem saber o motivo pergunto pro senhor Pietro AAAAFFFFFFG

Eu: Tu também se faz de Santo né Pietro aff

Pietro: Não arrastei ninguém pelos cabelo pelo morro

Eu: Sabe Vai tomar no meio desse teu cu mais bem no meio pra não machucar as veradas já me estressei tchau

Sai de dentro da sala da boca putona batendo a porta da aquela porra! Agente tava na boca Eu arrastei ela dali mesmo...

Pietro 🔥

Fiquei bravo pow a Lua já saiu no pau metade das mina do morro só pq tavam na boca e agora juntou a Mirella a Kim e ela, elas fazem arrasto de puta KKK

Hoje a Nicole amiga minha JA COMI NAO VOU MENTIR NAO tava lá falando com a gente na boca e tals e a Lua chegou com aquele humor matinal dela que só falta matar cachorro a grito né KKK e foi tocar a Nicole, a mina pulou no meu colo e xingou a Lua e me chamou de amor eu diria que a Lua sentiu ciúmes KK pq baixou a pomba gira na mulher ou até mesmo o próprio capiroto nela e a guria me roubou um beijo meu... pra que?! e a Lua usou a típica frase de sempre (Aquela que ela aprendeu comigo) "VAMO TRABALHAR DESOCUPADOS, TRABALHAR TRAS DINHEIRO E É DELE QUE EU GOSTO!"

E quem disse que a Nicole saia do meu colo a mina ainda quis bater de frente com a Lua KK só vi a guria sendo arrancada do meu colo pelos cabelos e sendo arrastada pela Lua achei engraçado mais tive que cobrar a Lua achei que ela tava meio que errada né pra que ficou puta comigo KK medo de chegar perto dela e ela usar o presente contra mim.

Eu: AE PH CHAMA A LUA PRA MIM!

ph: Ela foi cobrar uns muleke aí com a Mirella

Eu: Porra... hj tô vendo que quem não pagar se fudeu legal

Ph: ué que que deu?

Eu: Tá putona comigo KKKKKK

Ph: Vish patrão... Lua Tem mó jeitão de patroa KKK

Eu: Real Gay KKK Se ela é assim sem ter esse posto imagina quando tiver?

Ph: Prefiro nem imaginar KKK mais então vai se tornar irmão?!

Eu: tô pensando ph KK mó dó desse morro se ela for patroa

Ph: Real vou terminar os bagui ali

Eu: de boa se ela chegar manda ela vim falar comigo

Ph: Passo pra ela daí

Eu: valeu ae

Na moral tava pensando mesmo de tornar ela a minha fiel mais sabe como é né largar a vida de cachorrao é foda a porta abriu recentemente tomei um susto e mirei a minha Glock pra pessoa...

Marrentinha do Alemão (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora