Capítulo 19: Preparação

26 5 6
                                    

Fui pra casa arrumar as malas.

Mamãe entra no quarto e me vê colocando as coisas na bolsa e na mochila de viajem.

--Vai viajar, querida?

--Que nada, Mamãe. Vou trabalhar. Os pais da garota que eu estou cuidando, que vão viajar. Vão deixar só eu, Kate e o idiota do suco de laranja.

-- Odeio ele. - Ela diz, revirando os olhos e cruzando os braços.

--Eu também! - Digo imitando o gesto.

-- Tome cuidado, querida.

-- Você também. - Ela me olha com um olhar diferente e eu já olho pra ela interessada. - Hum... Quê que tá pegando? Me conta tudo!

-- Aii! - Ela se joga na cama, animada. - Eu tô saindo com um cara. Um cara Gostoso demais, Helena! Tu não tem noção!

-- Você tá saindo com um cara, Mamãe!? Meu Deus, como ele é?

-- Moreno, olhos castanhos Claros, alto e um Tanquinho, que, ahh, Ele é o homem perfeito! E é um doce!

-- Mulher, e por quê você não me contou antes? Onde se conheceram?

-- No trabalho! A gente se esbarrou, ele me ajudou a levantar, e nós começamos a conversar e não paramos! Ele é legal, gentil e é muito fofo! Você acredita que ele gosta de Doramas também?

-- Mamãe, Casa com ele!

-- A gente vai sair amanhã! Ele vai me levar pra ir no Cinema!

-- Qual o nome desse ser magnífico?

-- Marco Montenegro.

-- Que nome diferente... Ele é de outro país?

-- Acho que sim. Ele tem um sotaque muito bonito. Italiano talvez? Eu vou perguntar a ele, amanhã. Ah, ele é perfeito. - Ela da um suspiro apaixonado

-- Ah, mamãe, Você está tão apaixonada.

-- Não, Claro que não. Não estou apaixonada.

-- Tá bom, acredito.

-- É sério! Agora me deixa te ajudar com essas malas. - Enquanto nós arrumamos as coisas, conversamos animadamente sobre o encontro dela. Meu irmão mais velho encosta no batente da porta e fica olhando pra gente com cara de deboche.

-- Aí, Amiga, me conta tudinho sobre esse encontro, tô super animadérrima pra saber das suas pegações com o Marco. - Ele se joga na cama e bate palminhas. Minha mãe ri e joga uma almofada nele. - Eu também vou sair amanhã. Vou levar uma garota pra jantar.

-- Rei delas. - Diz, Mamãe, enquanto dobrava um short Jeans branco.

-- Se for a Thay, eu te desço na porrada.

-- Não é a Thayla, Helena. Ela é novinha demais pra mim.

-- Então, Quem é?

-- Sua amiga, aquela ruivinha. Acho que o nome dela é Adisson.

-- O nome dela é Madisson. - Minha mãe diz. - Vi ela sair com o Filho da Jennie, semana passada. Cuidado pra não levar chifre, quando vocês criarem um certo tipo de "relacionamento".- Ela faz as aspas com os dedos.

-- Não é nada sério, Mamãe. Apenas, vou levá-la para sair.

-- E eu continuo encalhada. - Digo.

-- Não é falta de oportunidade.- Meu irmão diz, mostrando a foto de um de seus amigos idiotas em seu celular.

-- Cala boca, Adam. Não vou ficar com esse garoto pra você ganhar um Giftcard.

-- Ah não, Helenaaaa! Você é má. O seu coração está cheio de trevas! Eu...

-- Fala sério, Adam. Você quer que a sua linda irmãzinha beije esse idiota mauricinho?

-- Não, mas eu quero um Giftcard de graça, mas não quero que aquele ladrão de Dragão, roube a minha irmã.

-- Bom, vou ver se consigo comprar esse Giftcard pra você. Ei, Mamãe, vou ficar lá uns três dias.

-- Ok, meu anjo.

-- Pra onde você vai?- Adam me pergunta, com um olhar curioso.

-- Vou trabalhar. Os pais de Kate vão viajar. Hoje, sábado e domingo fora.

-- Ah, tá. Que merda. Leva uma blusa maior. - Ele reclama de uma das minhas blusinhas.

-- Ok, vou no seu quarto pegar algumas.- Saio correndo.

--EI! VOCÊ NÃO SE CANSA DE ROUBAR MINHAS BLUSAS NÃO?

-- NÃO!

Pego umas três blusas dele e coloco na bolsa.

-- Pra quê tanta roupa?

-- Não sei, mas eu quero levar.

-- Ridículo.

Depois de arrumar tudo, dou tchau pra mamãe e Adam, dou um beijo na testa de Dylan.

-- Pra onde vai, Onee-Chan?- Dylan  gosta de me chamar assim. Onee-chan é uma maneira informal de chamar sua irmã mais velha, no Japão.

-- Vou dormir no trabalho Por uns 3 dias.

-- Ok, tome cuidado! Traga algo para mim.

-- Ok!

E assim, pego um táxi para ir a mansão da família Jhones, onde ficarei por três dias.

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora