Capítulo 3: Um novo começo.

58 6 2
                                    

Helena ON

Acordo com o Sol batendo em meu rosto, e quando finalmente, me levanto da cama, me dou conta.
P*** merda.
É hoje que começa o Segundo ano no Instituto S. Avellard! Olho meu relógio e meu coração acelera.
08:45. A aula vai começar as 09:00.
Saio em disparada pro banheiro e peço a Deus que eu consiga terminar de me arrumar a tempo.
Tomo um banho rápido e saio em direção ao armário.
Pego um moletom qualquer,uma blusa, uma calça jeans e Um All Star velho.
Pego minha mochila, escovo os dentes, pego duas torradas e saio correndo com uma na boca.
--Tchaau, seus dois lindos, amo vocês. -me despedi dos meus irmãos e sai porta a fora.
--Tchau!- gritaram eles.
Subi na minha moto e parti em direção aquela escola de riquinhos esnobes, onde se minhas 4 amigas faltarem, eu fico sozinha.
E é claro que elas não iam vir hoje. É o primeiro dia e nenhuma delas vem no primeiro dia. Estaciono a moto e entro na escola. Algumas pessoas me cumprimentam e eu sorrio.
Vou ver minha turma e saio arrasada!
Me separei das minhas amigas, e de algumas pessoas que eu gosto.
algumas pessoas que eu não gosto, ficaram na mesma turma que eu! Que lindo! Vou para o refeitório, porque duas torradas não enche ninguém e afogar as magoas na comida é uma das melhores coisas.
Chegando lá, compro várias coisas, como salgados, pães, bolos, doces e etc.
Quem me vê carregando tudo acha que eu sou Um pedreiro passando fome. Começo a comer, sem nada pra fazer, eu abro um livro de poesias e começo a ler. Não que eu me interesse muito em poesia, mas me inspira bastante. Sem que eu perceba, um garoto, senta a minha frente, e por Deus, ele parecia um anjo.
--Oi.-Ele diz
--Oi, quem é você?-pergunto, tranquilamente.
--Eu sou o Jhonatan.-responde.
--Ah, tá. O que você quer?
--Só queria conversar.
--Mas logo comigo?-pergunto.-Olha ali, tem garotos interessantes e meninas bonitas. Vá lá falar com eles. Eles são ricos. E Educados. Tudo o que eu não sou.
--Você é diferente da maioria das pessoas, queria te conhecer.- Esse ser inocente e incrivelmente lindo acha que me ilude. Haha. Ele é iludido só de pensar que me ilude.
--Tá bom, eu acredito- disse eu, debochada do jeito que sou- Sou Helena, e não tô nem aí pra o que você tem a tratar comigo e não dou a mínima pra quem você é. Não importa se você é o príncipe da Capadócia ou o imperador de Nárnia, eu vou te tratar como um ser humano normal, seu riquinho que ilude garotas!
Ele riu e sorriu angelicalmente e meu Jesus, aquele menino é de outro mundo.
--Você é engraçada.- Ele diz
--Obrigada.-Falo para aquele ser humano incrivelmente perfeito.
--Muitas garotas cairiam de amores ao me ver e suspirariam a cada palavra que eu proferisse a elas, mas você é diferente. Você é difícil. Eu percebi isso, assim que passei a sua frente mais cedo, e a única coisa que você fez, foi bocejar por causa do sono. Você é uma garota muito estranha.
--É que eu não sou uma garota.- falo, segurando o riso da Cara espantada dele.
--V-VO-VOCÊ O QUÊ? Mas... Mas... Mas...
Como assim? Eu achei...
Não aguentei e explodi em uma gargalhada histérica.
--Você é tão inocênte.- declaro.
--E você é sem graça!Não se brinca com isso, com um cara que está interessado em você!- Ele diz.- Eu fiquei até meio chateado com a possibilidade de não ter  filhos com você.-Ele sorri.
-Haha. Uma técnica de ilusão desse nível, não funciona comigo. Você acreditou tão facilmente que eu não sou uma garota...
--É que você não é muito feminina...
--Como assim?-Pergunto
--É que garotas são delicadas e você não é delicada. Você é bruta. Você me dá medo as vezes.
--Como você sabe que eu não sou delicada?
--Ano passado você fazia parte do clube de luta, não é? Fazia judô depois da escola E ensinava Karatê para as crianças de rua da Filadélfia, não é mesmo?- Ele profere as palavras com uma calmaria, que, me desculpe, mas parecia que ele tinha fumado uns quilos de maconha.
--C-Como você sabe?!-Gaguejo, confusa.
--Tenho minhas fontes.Entrei esse ano, mas já conheço muita gente. Acho lindo você ajudar crianças de rua.-Ele fala como se fosse normal saber disso.
-- Eu vou é embora, muleque stalker da porra.-levanto e vou até a minha sala, mas antes de sair o garoto que eu esqueci o nome, falou que se eu mudasse de idéia, era só ligar pra ele e me deu um cartãozinho chic.
Ah! Vai se f****!
Vejo meu mapeamento. É do lado de um garoto chamado Josh Stepherson.
Ele já estava lá. Ele tinha um ar arrogante. Merda! Mais um riquinho que vai jogar na minha cara que é rico e que eu sou pobre!
Eu me sento no meu lugar, que graças a Deus, é lá no Fundão, do lado da janela, Acho que gastei minha sorte do ano todinho.
Me sento e sou surpreendida!
--Oi! Me chamo Josh Stepherson! E eu vi que seu nome é Helena, não é mesmo?
--S-sim! É um prazer!
--Você é bonita e Helena é um nome bonito, combina com você!
Aquele garoto tinha me ganhado! Ele é sincero como uma criança e fofo como um gatinho! Eu tenho certeza que seremos ótimos amigos!
--Você é gentil!-Falo para ele
--Obrigado.
Nós conversamos bastante, até chegar um certo ser humano.
--Por que está conversando com uma plebeia, Josh?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
E apaixonados! Quem vocês acham que interrompeu a conversa de Josh e Helena? bom, muito óbvio de quem é, mas é bom vocês terem uma expectativa, pois vou surpreender!
Bjs da Tia May.
Bjs de chocolate!
Fui!!!

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora