Capítulo 4:Reviravoltas.

56 5 5
                                    

--Ah, ela é legal, Lisa! Diferente de você...-Josh falou, com sua sinceridade infantilizada.
A garota que eu acabei de descobrir o nome, mas já esqueci, olhou espantada para Josh, que sorriu, debochado.
--Poxa, Josh!- Ela olha pra mim, com uma expressão de nojo- Tantas garotas lindas e ricas e você vai logo falar com essa pobretona! Fala comigo, porque eu sou bonita e ela não!- Ela fala como se Josh tivesse 5 anos, de certa forma, ele tem.
--Mas você não é bonita, Lisa.-Eu seguro a risada. EU JURO QUE ESTOU ME ESFORÇANDO PRA NÃO DEBOCHAR DELA! -Mó feia.
-- Eu aposto que foi essa sujinha que  colocou merda na sua cabeça!- Ela aponta pra mim. Mas gente, eu tomei banho hoje. E olha que hoje nem é sábado, o dia mundial de tomar banho, eu estou super cheirosinha! Deve ser porque eu esqueci de passar meu perfume da Branca de Neve.-Ela veio toda se achando, lá da favela, pra colocar essas idéias de pobre na sua cabecinha influenciável. Larga essa menina do morro, da favela e vem ficar comigo bebê!
--Olha só, Sou Favelada mesmo, e daí? Melhor vir do morro, e respeitar os outros, do quê vir lá dos quintos de Atherton ou Bel-Air e ser desrespeitosa igual você! E Daí que eu sou pobre? E Daí que eu vim da Favela da Filadélfia? E Daí que eu vim do morro? E Daí?! Me desculpe, querida, mas você vai ter que me engolir!
--Eita porra!- Foi o que Josh disse, me fazendo rir.-Fudeu com ela,hein Helle? Qual sua resposta, Lisa?
-- Eu... Eu... -Josh riu de Lisa.-Ah, me desculpe, Ãn... qual seu nome mesmo?
--Helena.-Falo.- Aliás, quem é você?
-- Sou Lisa. Me desculpe, Helena! Vou ser mais respeitosa com você.
Acho que ela só queria fugir da discussão, mas ser respeitado é muito bom. Ela vai embora e eu e Josh voltamos a conversar animadamente.
-- E aí Josh!-Um garoto lindo, de olhos verdes chega.-Tudo bom com v... Uhh. Favelada? Sério?-Lindo, gato, gostoso e Arrogante esse muleque.- Esse é o tipo de pessoa com que você faz amizade no primeiro dia?
--Já chega! Josh, não quero dar satisfação pra mais ninguém! Sou Favelada com orgulho! Vou dar uma volta enquanto você fala com seu amigo.-Dou um abraço em Josh, que retribui.
--Espera! -Disse Josh- Antes de sair, quero te apresentar meu melhor amigo!-Olho para Josh, entediada. Ele está se referindo ao lindo arrogante a minha frente.-Esse é o Nathaniel. Nathaniel, Essa é Helena! Vocês vão ter que se dar bem! A Helena virou minha Melhor amiga E O Nathaniel já era meu Melhor Amigo. Ou seja, vocês são meus amiguinhos! Vão ter que andar juntos, se quiserem andar comigo!
--Q-QUÊ?!



◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
E apaixonados! Capítulo menor, mas espero que tenham gostado.
Notas:
•O Apelido de Helena é Helle ou Lena (Leninha para sua mãe e Heloise (Melhor amiguinha dela)).
•Helena morava na Filadélfia, mas se mudou pra Califórnia, aos 10 anos.

Eu contaria mais, mas estou com preguiça e seriam spoilers dos próximos capítulos.

Bjs da Tia May.
Bjinhos de chocolate 🍫
Até o próximo capítulo!
Fui!

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora