Capítulo 24: Espere o Inesperado.

31 4 5
                                    

Depois de ter acontecido tudo aquilo, nós fomos tirar as fotos e foi coisa simples, até ela querer tirar umas fotos estranhas.
Daquele tipo de casalzinho de capa de revista, eu não queria de jeito nenhum tirar aquelas fotos, mas ela disse que eu ia ficar sem meus cremes pro cabelo e que o Nathaniel ia ficar ruivo pra sempre.

- Natalie, você é realmente burra. Eu sei como se tira essas tintas, e eu posso comprar os cremes de cabelo pra Helena como agradecimento por ter tirado as fotos mais simples.

- Mas...

- Natalie, nós não vamos tirar essas fotos. Não somos um casal e muito menos amigos. - Falo pra ela. - Esse cara aí. - Aponto com a cabeça. - Me odeia.

- Não é verdad...- Assim que ele ouve suas próprias palavras, tapa a boca com as mãos.

- Tão transparente quanto a água. - Digo olhando pra ele, surpresa.

- Você é uma chata. - Ele faz uma careta.

- Vocês já são grandinhos, já devem saber que nada disso vai mudar a perspectiva de vocês. Isso é tudo profissionalismo.

- Ah, sim. Com certeza. - Nathaniel diz.

- Nathaniel, você sabe mais do quê ninguém que estamos com uma tremenda crise nesse setor da empresa. Precisamos fazer as campanhas de Marketing pra podermos crescer nesse ramo, se não, iremos por água abaixo. Você entende, não entende?

- Entendo, Natalie. - Ele me olha, procurando confirmação.

- Ok. Eu tiro, desde que não seja algo tão constrangedor. - Respondi, suspirando.

- Ebaaaaaa! - Natalie gritou.

Tiramos as fotos e demorou bastante tempo, na verdade.

- Faz quanto tempo que estamos aqui? - Pergunto mais pra mim mesma do que pra Nathaniel, mas ele responde, olhando o relógio da parede.

- Há umas cinco ou seis horas.

- E cadê a Heloise?

- Ela encontrou Josh quando foi comprar algo pra comer. Levou a Kate junto, porque a Clara tava lá.

- Esses dois juntos, hein. - Digo olhando pra tela do celular. - É, ela me mandou uma mensagem avisando.

- Vou procurar algo pra comer. Cuida da minha mochila. - Ele joga uma mochila, que não é bem uma mochila na minha cara e sai andando rápido.

- Ei! Doeu, sabia? Traga algo pra mim também!

- Ok. Se alguém me ligar, atende e diz que eu tô ocupado. - Ele volta e diz. - A senha é 8852, se precisar fazer alguma coisa, ok? - Ele fala baixinho.

- E eu vou saber muito usar esse IPhone de última geração, Seu Tapado.

- Hahahahah. Você vai saber no calor do momento. - E ele volta a ir pra sei lá onde.

Eu olho a bolsa dele e fico admirando como era bonita.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora