Capítulo 11: Thayla ♡

36 5 3
                                    

Cheguei em casa, e vi meu irmão mais velho deitado no sofá, assistindo algo aleatório na televisão.

--E aí, Cara de Lua. Conseguiu o trabalho?- Meu irmão tem esses apelidos "carinhosos", não se espantem.

--Consegui!

--Que bom, espero que use direito esse dinheiro. Quanto é?

--700 dólares por dia, Querido.
Meu irmão me olha, meio desacreditado.

--É sério, Adam.- Vou até o quarto do meu irmão E pego uma blusa aleatória dele de uma banda. Visto a blusa e um shortinho jeans, volto pra sala, amarrando o cabelo num coque.

--Você tem que parar de pegar as minhas blusas.-Ele diz, sento-Me ao lado dele.

--O que está assistindo?

-- Eu não sei. A única coisa que eu entendi é que tem um barco gigante, que bate em um iceberg, ele afunda e um monte de gente morre. - Eu Rio dele. - Ah, E esse filme é grande pra caralho.

-- Faz quanto tempo que você tá assistindo?

-- Duas horas e 30 minutos. Essa merda não acaba.

--Adam. Esse filme é Titanic. Ele tem 3 Fucking horas e agonizantes 15 minutos.

--Ah, que saco, mano. Esse filme é muito estranho. Pelo menos, os memes são bons.

--Cadê a Mãe?-pergunto.

--Foi falar com o pai pra ver uns negócios da pensão.-Ele responde.

--E o Dylan?-Dylan é meu irmãozinho mais novo.

--Tá com a mãe.-Ele diz. Encaro a Televisão.

--Você vai continuar assistindo isso?

--Não sei porquê, mas toda vez que começo um filme, tenho que terminar.- ele diz. Pego meu celular, e começo a jogar um joguinho aleatório.

--Ai que saco aqui em casa. Vou pra casa da Thayla.- digo. Meu irmão pausa o filme e me olha.

--Amanhã, eu termino esse filme. Vou com você pra casa da Thayla. Tenho que terminar o trabalho da faculdade com o Bruce.

Thayla é minha melhor amiga aqui do bairro. Eu conheço ela desde os 6 anos. E Bruce é o irmão dela, que é super amigo do meu irmão. Thayla mora na mesma rua que eu, então, é só andar um pouquinho e a gente chega lá. Meu irmão pega a mochila, tranca o portão e nós vamos até lá.

--THAYLA! ABRE O PORTÃO, VADIA!

-- Ô "MIZERA", QUÊ QUE TU QUER?

--ABRE O PORTÃO, QUE EU TÔ COM FOME!

--E QUANDO QUE TU NÃO TÁ COM FOME?- Ela vem, abre o portão e me dá um abraço.

--Ai, que Gay. Amei, amiga.- Digo, retribuo o abraço e ela ri.

--Ainda bem que você veio. Tava um tédio aqui.-Ela diz, e olha pro meu irmão.-Parece que trouxe seu irmão gostoso também.- Sussurra pra mim. Thayla é louca pelo meu irmão, e meu irmão vive dizendo que acha ela bonitinha. Terminar trabalho, Aham, sei.

-- Eu ouvi, Thayla.-Meu irmão diz. Thayla cora e Adam sorri.- Obrigado pelo elogio.-Ele pisca e ela sorri, envergonhada.

--Aquieta a Larissinha aí,querida.-Digo.- Mais respeito com meu irmão. Não vou segurar vela pra você de novo.

-- Mas, seu irmão é tão lindoooo!- Ela diz.

--Tá bom. Foda-se. Vamos pro seu quarto. Tenho que te contar um negócio.
.

.

.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Demorei? Demorei. Mas estou de volta, espero que gostem do Capítulo.
Bj e fiquem com Deus.

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora