Capítulo 21: Vermelho?

18 4 5
                                    

                     ♡ Flashback♡

-- Hey, Helena! - Diz Nathaniel, Na porta do quarto de Kate, 10 minutos depois da nossa conversa na sala.
As amiguinhas de Kate todas olharam com um olhar bobo pra ele. Quantos anos essas meninas tem?

-- Sim? - Pergunto.

-- O Cano da minha suíte estourou... E o encanador não pode vir até aqui agora. Posso tomar banho na sua?

-- Hã... Sim?

-- Obrigado, você é a melhor. - Ele sai, sem mais nem menos.

--Não consigo ouvir sinceridade nas suas palavras, seu Idiota Ridículo estúpido! - Digo baixinho a mim mesma.

-- Mas... Mas... - Heloise parecia estar incrivelmente confusa. - Vocês não estavam bem agora pouco?

--O que é? Ele vai me tratar mal do mesmo jeito amanhã, então vou continuar o odiando.- Heloise da um suspiro cansado.

-- Deixa isso pra lá... - Ela diz - Vamos continuar a festa.

             ♡ Fim do Flashback♡

Acordei cedo, como o de costume, feliz da vida. Eu sempre estou de bom humor, mas hoje, meu Bom humor está lá nas alturas!

Levantei e fui tomar banho. Lavei o cabelo, como sempre, assim que terminei, coloquei as roupas e o tênis e fui pra frente do espelho. Mas sinceramente, preferia não ter visto o que vi.

-- VERMELHO? - Grito desesperada. Dou um Berro tão forte que não sei se minha voz ainda existe.

-- O que foi? - Nathaniel entra no meu quarto, e vejo que seu cabelo está vermelho também.

-- POR QUE CARALHOS O MEU LINDO CABELO PRETO ESTÁ VERMELHO?!?

-- Caramba! - Ele da um tapa em sua testa e olha pro teto. - Eu acho que sou o responsável por isso... Sabe o Shampoo que está no seu box? Então... Ele é meu... Eu te falei que estávamos com problemas na área do Marketing, não falei? Vamos ter uma cessão de fotos pra capa da revista da empresa...

-- O QUE ISSO TEM A VER COM O MEU CABELO, NATHANIEL?!?

-- O modelo não quis mais posar para as fotos... Então íamos precisar de outro modelo, um modelo ruivo. Então, eles tiveram a brilhante ideia de EU ser. Como eu não sou ruivo, eles me deram esse Shampoo E eu devo ter esquecido aí...

Helena Off

Nathaniel On

Ela me dá um sorriso gentil.

-- NATHANIEL, EU VOU TE MATAR!!!

Eu acho que nunca senti tanto medo em toda a minha vida.

-- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE A SUA ESTUPIDEZ FEZ? - Ela gritava tão forte que todo seu rosto já estava vermelho de raiva.

-- M-Muita calma nessa hora, Helena... É só um cabelo...

-- VOCÊ É IDIOTA, NATHANIEL?!? NÃO É SÓ UM CABELO! É O MEU CABELO! - Ela pegava tudo o que via e jogava na minha direção, e eu só posso desviar e me defender com o que eu achar!

Te Ensinando A Amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora