Eu fui pra escola normalmente. Só que hoje eu tô arrumada. Maquiagem, cabelo arrumado, perfumada, toda linda e gostosa pra sambar na cara desse povo!
Se liga no meu look:
Ok, eu não fiquei igual a modelo daí de cima, mas eu fiquei gata pra caramba, tanto quanto ela, só que do meu jeito.
Agora você se pergunta: Helena arrumada? É o fim dos tempos, mesmo.
Mas calmaaa, ainda não é o fim dos tempos!
É que eu vou jantar com meu pai hoje, antes do trabalho, e eu quero ir supeeer chic.
Essa roupa aí de cima, foi ele quem comprou.
Meu pai é rico e sempre presenteia eu e meus irmãos, ele só não é presente na nossa vida, e pra ser sincera, é melhor assim.
Ele paga a pensão direito, é um homem muito bonzinho e a gente sai, de vez em quando.Eu ainda Sinto raiva de algumas coisas do passado, mas eu estou tentando melhorar.
Voltando ao assunto principal, eu estou muito maravilhosa hoje e nada me abala, nem o idiota do Nathaniel.
Chegando na escola, vejo olhares em mim, cochichos do tipo:
"Quem é essa?"
"Ela é bonita."
"Acho que ela é nova aqui"
"Ela parece um pouco aquela amiga do Josh... Como é o nome dela? Ah, É Helena."
"Não, doido. A Helena não é bonita assim... ou é?"Sim, eu sou bonita assim! Sou maravilhosa, A Rainha do Olimpo! Uma Deusa grega. (Se amem, meninas!)
Passando por todos, vou até a sala, encontrando Josh e Heloise, que conversavam desajeitados e com vergonha.
--Oi, Gente!
-- Helena?- Josh pergunta, eu afirmo e sorrio pra ele. - Tu sempre foi linda, mas hoje você se superou. Tá gatona. - Ele me dá um abraço apertado e carinhoso.
--Obrigada, Josh! Você está lindo também. - Ele usava uma calça jeans branca, uma blusa preta e Um tênis da mesma cor. Seus cabelos que geralmente são bagunçados, estavam jogados pro lado, fazendo ele ficar muito charmoso.
Heloise olhou pra mim de uma maneira significativa.
--Por que está tão arrumada, Helena?
-- Vou jantar com meu pai.
-- Você está linda. - Ela sorri pra mim.
-- Obrigada. Você também. Você sempre está linda, Ise. Certo, Josh?
-- S-s-s-sim...- Ele gagueja tanto que me faz rir.
--O-Obrigada!- Ela diz um pouco alto e algumas pessoas olham, mas ela ignora, estava tão vermelha que eu achei que ela iria explodir.
-- Sentem-se, por favor.- Disse o professor de literatura. - Como todos vocês já sabem, o festival de boas vindas está chegando, e eu quero fazer uma peça com a turma de vocês. Vamos fazer uma peça um pouquinho... diferente, por assim dizer.
Uma garota lá na frente, de cabelos tão puxados pra trás que pareciam pintados na cabeça e óculos fundo de garrafa, levantou a mão.
-- Sim, Mary?
-- Diferente como, professor?
-- Digamos que... É um pouco fora dos padrões?
-- Poderia explicar melhor? - Perguntou uma outra garota com um casaco legal.- Pode nos dar um resumo?
-- Bem, existem dois cavaleiros que são muito amigos, a brava Joanne e Sir James, eles sempre se consideraram amigos e nunca olharam um pro outro com interesse romântico. Até que um dia em uma missão, uma velha bruxa malvada rapta o Sir James e Joanne tem que ir salvá-lo, mas para salva-lo, é necessário que ela se apaixone por ele. É basicamente isso.
-- E quem serão os atores principais?- Pergunta um menino.
-- Vamos decidir com um sorteio, que será feito na próxima aula que tivermos juntos. Agora vamos a aula. Quem fez a resenha sobre o livro "A Última Carta de Amor", de Jojo Moyes?
A aula se passou, e eu não consegui tirar aquela peça ridícula da minha cabeça. Algo me dizia pra eu me preocupar, mas eu tentava ao máximo continuar prestando atenção na aula.
Chegando o horário do almoço, me encontrei com minhas amigas e começamos a reclamar umas pras outras, sem parar, como sempre fazemos.
-- Que tal a gente sair hoje? - Lorena pergunta. - Depois da aula.
-- Não vai dar pra mim. Vou sair com meu pai hoje, depois disso, eu tenho que ir trabalhar. - Digo.
-- Ah não, Helena! Você é tão ocupada. - Diz Rochelle - Bom, eu estou livre hoje.
A aula acabou e eu fui jantar com meu pai. Foi... Normal. Comemos, tomamos sorvete e até pareciamos realmente pai e filha.
Depois fui pro trabalho e ao deixar minha bolsa no quarto de hóspedes, Hilary veio olhando pra mim com uma cara diferente da habitual.-- Sabia que você está linda hoje Helena? - Sim. - Está tão linda quanto um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
-- O que você quer dessa vez, Hilary?
-- Bom, eu e Ryan vamos viajar por 3 dias, a partir de hoje, e precisamos que você cuide de Kate. E do Nathan também, porque você sabe como ele é. É claro que vamos te pagar por todo trabalho feito e traremos presentinhos. Você aceita?
-- Claro, Hilary. - Suspiro cansada, pois vou ter que aturar Nathaniel por três dias inteiros.
-- Só tem uma coisinha... Kate quer dar uma festa do pijama hoje. Como eu e Ryan vamos viajar, então... você pode ajudar Kate? Lembrando que Nathaniel só estará aqui quando terminar de trabalhar na empresa.
-- Ok, Hilary.
-- Lembrando que... Você vai ter que dormir aqui, esses três dias...
-- Quê?- Digo exaltada.
-- Calma, Queridaaaa! Nós não confiamos no Nath pra cuidar da Kate, porque ele é muito, muito ocupado mesmo! Você nem vai ver ele aqui em casa direito! Você só tem que cuidar da Kate e das amiguinhas dela por uma noite, e você pode usar e abusar do que quiser aqui em casa, até do Nathaniel, Helle.- Ela diz a última parte com um sorriso malicioso.
--Deus me livre, Hilary! Vou usar e abusar da sua piscina nesses dias de calor. Eu quero é distância do seu filho chato.
-- Tá bom, acredito. O quarto de hóspedes está pronto, só faltam as suas malas. Pode levar Kate pra te ajudar a preparar as malas, se quiser. - Ela diz.
Estou perdida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Ensinando A Amar...
Dla nastolatkówEle não sabe o que é amar. Ela sabe até demais. Ele é arrogante. Ela é humilde. Ele é detestável. Ela é doce e completamente amável. Ele é tão rico. E Ela é tão pobre. Ela é Plebéia. E Ele é nobre. Será que essa linda e apaixonante garota, vai conse...