Em um mundo onde pessoas tem poderes, ou pelo menos 80% dessas pessoas tem poderes. Nesse mundo tem aqueles que se tornaram heróis usando suas individualidades, enquanto tem aqueles que usaram para se tornarem vilões, mas nem tudo é um mar de rosas, os vilões estão aumentando a cada dia com suas ganância pela dominação do mundo, mas para isso existe o símbolo da paz "all might" o herói numero 1 de todo o mundo, dando esperança para as pessoas do mundo acreditando em um futuro de paz.
Em um orfanato
Uma mulher de cabelos verdes, estava com seu filho de cabelos verdes de frente ao orfanato.
Inko - é aqui que você vai encontrar seu irmão izuku - diz para o seu filho, que estava com um grande sorriso no rosto, enquanto se balançava de um lado para o outro.
Izuku - então vamos rápido - diz animado e com os olhos brilhando como várias estrelas- eu quero o conhece o mais rápido possível.
Inko e izuku entraram no orfanato e viram várias crianças correndo, mas o que chamou a atenção do izuku e um garoto de cabelos brancos como a neve, olhos azuis como o oceano, usando um blusa preta e por cima uma jaqueta azul, um cachecol vermelho e calças pretas, que estava subindo as escadas para o ponto mais alto do orfanato.
Izuku o encarava com admiração mesmo sem fazer que ele é, mas parecia que o albino era algo igual a ele e inko notou isso.
Inko - parece que você já sabe quem vai ser o seu novo irmão, não é? - pergunta vendo seu filho respondendo acenando com a cabeça - porque não vai o conhece um pouco, enquanto eu cuida da papelada - diz vendo o Izuku correndo atrás do albino.
No terraço do orfanato estava o albino deitado no chão, de olhos fechados parecendo que estava dormindo. Não demorou muito para Izuku aparece e vê o albino. Midoriya respirou fundo e foi até o albino, que apenas dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might