All might chegou fazendo os alunos, abrirem um sorriso de alívio ao verem o número 1, que estava lá para os proteger.
Já que alguns não estavam nem conseguindo se mexe de medo da situação.
All might derrotou todos os vilões, que ainda tinha no centro da usj, em menos de três segundos, salvando o aizawa e no segundo seguinte salvou o izuku, junto com a tsuyu e o mineta.
All might pediu para os três levarem o aizawa, que estava ferido e inconsciente para longe para luta, que ia acontecer e os três alunos fizeram, eles estavam indo embora levando o aizawa, para junto do treze e dos outros alunos.
All might começou a sua luta contra o nomu, e vendo que ele não estava levando dano dos seus golpes, mas tomuro acabou falando que ele consegue absorver o impacto, mas mesmo assim o herói numero 1 continuou atacando.
All might segurou a cintura do nomu e rapidamente fez uma ponte cravando a cabeça do nomu na terra, criando uma cortina de fumaça.
Mas quando a cortina de fumaça se dissipou mostrou o nomu saindo de um portal, com suas garras cravadas nas costelas do all might, como no ferimento, que o herói numero 1 carrega a anos.
Vendo aquilo, izuku entregou o aizawa para a tsuyu e foi com tudo para cima do nomu, se preparando para atacar, mas kurogiri apareceu na frente do esverdeado criando um portal, porém nesse momento apareceu a bakugou explodindo o kurogiri, segurando o seu corpo real impedindo do kurogiri de se mexe e a kirishima apareceu logo atrás da loira.
Enquanto isso, a parte direita do nomu foi completamente congelada pela shouko, que estava com uma expressão neutra em seu rosto, encarando aquela situação, como se não fosse nada.
Com isso, all might conseguiu se livrar do nomu e posou do lado dos seus alunos, que ficaram em guarda se preparando para a luta final.
Tomuro - ah, as coisas parecem complicadas - diz vendo a situação - essa juventude de hoje tão persistente. Se continuar vou estar jogando o nome da liga de vilões na lama - diz coçando o pescoço - mais e aí já terminou de cuidar do seu alvo... Takeshi - diz para o castanho, que apareceu do lado do tomuro.
Takeshi - sim, eu já cuidei dele - diz com o rashoumon ativo - agora me diga, quem eu devo matar - diz preparando o rashoumon para atacam
Tomuro - mate o all might!
Takeshi mandou seu rashoumon na direção do all might, que se preparava para dar um soco.
Alguns minutos antes
Shiro acordou com barulhos estranhos de impactos e socos, como se alguém estivesse lutando. O albino se levantou, com um pouco de dificuldade e olhou em volta e notou que o Takeshi não estava mais lá.
Shiro - parece que ele fugiu - diz se virando e começou a andar - não sei porque, mas acho que vamos nos encontrar de novo e vai ser mais cedo do que imagina...
Shiro continuou andando e viu o all might lutando contra o nomu, com seu poder e usou um golpe cravando a cabeça do nomu contra o chão, criando uma cortina de fumaça.
Shiro - "incrível... então esse é o poder do herói número 1" - pensa olhando para o all might.
Quando a cortina se abaixou, shiro viu o all might sangrado e logo em seguida, viu seu irmão indo na direção dos vilões, sendo abordado pelo kurogiri, fazendo o albino fica tenso, mas se acalmou ao ver a bakugou e a kirishima segurando o kurogiri e a shouko congelando o nomu.
Shiro - parece que as coisas estão bem - diz suspirando pesadamente - meu corpo não vai aguentar luta por muito mais tempo...
Shiro olha para o centro e viu do lado do tomuro ninguém menos que o Takeshi, se preparando para atacar com o rashoumon e o all might se preparando para dar um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might