Outro dia na U.A, o sino da escola tocou para terminar o dia, shiro, izuku e os alunos da classe 1-A estavam na sua classe na aula do present mic a última do dia.
Present mic - tudo bem! liberdade! - gritou com as mãos para cima quando saiu correndo pela porta.
Todos - ele é mais um aluno do ensino médio do que nós - dizem suando.
Todo mundo começou a se levantar e arrumar as suas coisas, shiro e izuku esticaram os seus braços antes de começarem a fazer suas malas antes que eles ouvissem alguma comoção na entrada da classe.
Shiro - o que está acontecendo?! - diz terminando de arrumar suas coisas.
Shiro e izuku olharam para a porta e viram uma dúzias de estudantes do lado de fora da sala de aula, bloqueando o caminho e olhando para os alunos com curiosidade.
Iida - que negócio vocês tem com a classe 1-A? - perguntou confrontando os alunos com um gesto de cortar karate.
Mineta - nós não podemos sair! - gritou irritado.
Bakugou pegou a sua bolsa e a jogou no seu ombro, estreitando os olhos com uma expressão bastante séria enquanto caminhava até os muitos estudantes que bloqueavam a porta, com o shiro e o izuku.
Shiro - eles estão vigiando o inimigo. sendo que nós que conseguimos sobreviver ao ataque dos vilões, então eles provavelmente querem nos dar uma olhada antes do festival esportivo - diz com uma expressão calma enquanto a multidão na sua frente.
??? - vim ver como é a famosa classe A, mas vocês parece bastante arrogantes - diz uma voz repentina no meio da multidão.
Muitas pessoas viraram a cabeça e abriram espaço para alguém caminhar até a classe 1-A, o garoto era um tanto alto, com cabelos roxos e bagunçados veio da multidão de estudantes, ele tinha olhos roxos parcialmente triangulares com bolsas escuras embaixo deles, e tinha uma aparência fria, mas parecia cansado.
??? - todos os alunos do curso de heróis são assim? - continuou encarando o shiro.
Shiro e seus amigos balançaram a cabeça de um lado para o outro para mostrar que não eram isso tudo que estavam dizendo, fazendo o garoto suspira.
??? - vê algo assim me deixa decepcionado.
Shiro - é decepcionante ver seu julgamento rápido. olha peço desculpas, mas nós somos iguais como todo mundo daqui! - diz dando os ombros.
??? - tudo bem, eu poderia ter sido rápido em julgar, mas isso não muda o problema em questão.
Shiro - é qual é o problema, em questão? - pergunta cruzando os braços.
??? - há muitas pessoas que se matricularam em estudos gerais ou em outros cursos porque não entraram no curso dos heróis, porque não puderam entrar no curso, não importa o quanto eles tentaram. você sabia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanficDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might