Kyouka abriu a porta e acabou vendo do outro lado da porta as garotas da classe 1-A, menos a ochako e a bakugou, que estariam com o izuku.
Kyouka - o que estão fazendo aqui? - pergunta surpresa olhando para as suas colegas de classe.
Mina - viemos vê como está o shiro - responder sorrindo.
Tsuyu - e para provamos a comida do shiro, gero - diz fazendo todas sorrirem de forma tonta, com a fala da asui - só estou falando a verdade.
Kirishima - e mais ou menos isso - diz sorrindo tonto - "porque a jiro está aqui na casa do shiro?" - pensa com uma sobrancelha.
Shiro - kyouka, quem é? - pergunta da cozinha.
Kyouka - são as garotas da escola, deixa entrar? - pergunta esperando um não para assim aproveitar mais seu tempo com o shiro, mesmo que dividindo com a mesmo.
Shiro - sim, já estou terminando de fazer o almoço de qualquer jeito.
Kyouka abriu espaço para todas entrarem em foram para sala de estar, onde viram a momo lendo um livro, sentada no sofá.
Momo - e um surpresa vê vocês aqui, principalmente você todoroki - diz olhando para a meio albina e meio ruiva, que estava com uma expressão neutra.
Shouko - me encontrei com as garotas no caminho e elas me arrastaram para cá, então eu vim - diz com a mesma expressão neutra.
Tsuyu - mesmo assim, você não resistiu quando falamos da comida, gero!
Shiro - do que estão falando? - pergunta indo para a sala onde viu as garotas, que olharam para o albino, que estava com o cachecol em sua cabeça como uma bandana - cara vou te que fazer mais para todo mundo - diz suspirando, enquanto coçando a nuca - bem vai levar em volta de trinta anos cinquenta minutos para tudo está pronto, até lá fiquem a vontade - diz voltando para a cozinha para terminar de fazer o almoço.
Enquanto Shiro terminava de fazer o almoço, as garotas estavam na sala de estar, conversando.
Hagakure - então, jiro, yaoyorozu o que vocês estão fazendo aqui? - pergunta com curiosidade, afinal o que duas garotas estariam fazendo na casa de um garoto, sem mais ninguém lá.
Mina - sim, o que vocês viram fazer aqui? - pergunta com um sorriso malicioso - será que vocês estão namorando?
Kyouka - O-o que... E-e claro que não...
Momo - exatamente, a gente veio para agradecer o shiro por nós salva naquele dia na usj - diz pensando rápido.
Mina - então nenhuma de vocês está com o shiro, certo? - pergunta sorrindo, com uma sobrancelha levantada.
Momo/kyouka - exatamente - dizem em unissom - "será que elas vão acreditar nisso" - pensa em pânico por perto.
Tsuyu - então tudo bem, seu eu o chama para sair? - pergunta com um dedo no queixo - tipo num encontro, gero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might