A batalha da cavalaria

123 11 0
                                    


A contagem regressiva na tela terminou e um temporizador tocou o sino.

Midnight – agora, está para começar! – diz levantando o seu chicote.

Present mic – tudo bem! – diz pegando o microfone – vamos contar a brutal batalha real – três!

Shiro – nós queremos apenas uma única coisa – diz estalando os seus dedos, enquanto sorria de leve.

Present mic – dois!

Shouko – o que todos os outros também querem! – diz completando a frase do shiro.

Present mic – um!

Todos – "os dez milhões!" – pensaram todos os outros candidatos.

Midnight – COMEÇAR! – diz estalando o chicote.

Present mic – eu deveria dizer isso! – diz reclamando com a heroína mais 18.

Quase todo mundo no primeiro segundo correram na direção dos dez milhões de pontos.

Izuku – lá vem eles! – gritou para os seus companheiros – preparem-se!

Tetsutesu – pegue eles honenuki! – gritou para o seu companheiro de equipe, que era o seu cavalo.

Izuku – honenuki? – se perguntou e nesse momento ele então viu o chão em frente ao cavalo dianteiro de tetsutetsu, de repente, parecer como se estivesse mudando, mas também se espalhando na direção do esverdeado.

Izuku – "uma individualidade que permite que o usuário suavize qualquer coisa não viva que ele toque?! incrível" – pensou impressionado – hatsume, ochako, tokoyami, preparem! – gritou enquanto pressionava um botão vermelho de um interruptor.

O jetpack que midoriya usava foi ativado abruptamente, enviando sua equipe para o céu. Eles voaram sob muitas equipes embaixo deles, sentindo algum alívio por seguirem para o outro lado da arena.

Chegando ao outro lado do campo, ochako apontou as botas mecânicas que estava usando e instruiu sua equipe a pousar em segurança no chão.

No desembarque eles começaram a correr em ritmo constante, enquanto mei olhou para o izuku.

Mei – bem? O que você acha dos meus bebês?! Eles não são fofos?

Izuku – eles tem grande mobilidade! Esses "bebês" são incríveis! – diz assentindo para a mei.

Mei – certo, não é – respondeu alegremente.

Izuku – parece que eles não vão desistir tão cedo – diz ao nota os alunos indo na sua direção.

Enquanto isso, hagakure direcionou sua equipe para a direção da equipe do midoriya.

Sato – ei, espere! Hagakure! Sua bandana se foi! – diz apontando em choque.

Hagakure – eh?! Quando isso aconteceu?!

Enquanto isso, neito monoma carregava sua bandana com um sorriso – tão simples – diz suspirando de maneira arrogante.

Present mic – nem mesmo três minutos se passaram, mas essa batalha foi do arqui inimigo para livre para todos! – grita empolgado.

Shiro e sua equipe estavam parados no meio da arena, deixando todos confusos, mas as outras equipes avançaram contra o time do albino.

A equipe da kendo avançou contra o time do shiro, mas quando chegaram perto foram jogados para trás por uma forte pressão do ar, que surpreendeu todos que estavam assistindo principalmente o izuku que não sabia o que era aquilo já que ninguém da equipe do shiro, tinha individualidade com o vento.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora