Shiro alcançou a liderança na corrida de obstáculo, todoroki segue logo atrás depois de congelar um gigante robô o ponto zero, deixando-o para trás como um bloqueio para os outros concorrentes.
Kirishima e tetsuretsu acabam sendo esmagados pelos robôs que caem, mas suas peculiaridades permitem que saiam mais facilmente dele, eles reclamam que se não fossem eles, alguém poderia ter Morrido e não estava errado. bakugou usa suas explosões para sobrevoar os pontos zero. tokoyami e sero usam suas peculiaridades para seguir logo atrás deles. os membros da classe 1-A assim tornam a liderança antecipada à frente das outras classes.
Aizawa e all might atribuem isso à sua experiência de luta contra vilões reais durante Os eventos Na usj e Também porque cresceram e aprenderam a não hesitar diante das adversidade. cada um deles luta contra os robôs menores, incluindo o izuku, que usa um pedaço dos robôs maiores para se defender E atacar.
Momo criar um canhão e abate os robôs maiores, abrindo caminho para os outros alunos que seguiram em frente.
Shiro de longe mesmo em sua forma de tigre consegue ver as peculiaridades dos seus colegas, mas também consegue ver algumas peculiaridades interessantes dos outros alunos, como a classe b: com uma podendo fazer a sua mão crescer, outro fazendo sua pele ficar de ferro, e etc. as peculiaridades dos outros eram formidáveis, mas shiro tinha que se concentrar na corrida e por se virou e continuou correndo.
Os alunos acabaram alcançando o próximo obstáculo: a queda. os competidores devem atravessar grandes pilares de pedra conectado por cordas na corda bamba sem cair no poço abaixo, a fim de avançar para o próximo obstáculo. tsuyu, Iida, todoroki e outros estudantes usavam as suas individualidade enquanto se equilibram para atravessar. shiro atravessa a queda facilmente pulando de pedra em pedra. Bakugou usa as suas explosões para voar sob a queda, enquanto uma aluna do curso de suporte, chamada mei hatsume usa seus gadgets para fazer o mesmo.
Shiro é o primeiro a atravessar a enorme fissura, com a shouko e a bakugou em perseguição, izuku atravessa as cordas na corda bamba, com convicção e determinação em chegar em primeiro lugar.
izuku terminou o segundo obstáculo, e ele continuou a correr, com o pedaço de metal Nas suas costas.
Present mic - aqui estamos na barreira final! a realidade aqui é... um campo minado! está configurado para que você possa saber onde estão as minas se olhar com cuidado! então você tem que explorar seus olhos e pernas! a propósito, essas minas terrestres são para jogos, por isso não são poderosas, mas são altas e chamativas o suficiente para fazer você molhar as suas calças!
Aizawa - isso depende do aluno.
Shiro continua correndo pulando sobre os obstáculos como se fosse nada para ele, shouko é a segunda a alcançá-lo, mas está em desvantagem porque deve atravessar lentamente para evitar ser atingida pelas detonações das minas. Isso permite que bakugou alcance a todoroki e a ataque, dando a segunda liderança. ela pega shouko e tentar explodi-la com uma explosão, mas shouko desvia mais acabou ficando para trás. Iida tenta atravessar o campo com a sua velocidade e acaba sendo atacado e atingido com pequenas detonações de minas.
Shiro estava prestes a passar o obstáculo quando houve uma enorme explosão e abre um sorriso ao saber o que é.
Present mic - há uma enorme explosão na parte de trás?! o que há com essa força?!
Uraraka tinham coberto os olhos da poeira e do flash da enorme explosão. ela então abaixou o braço quando viu algo sair das nuvens cor-de-rosa da fumaça. ela viu o izuku montando um pedaço de metal verde escuro, segurando-o enquanto ele voava pelo céu rumo ao primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might