relacionamento

440 24 2
                                    


Depois que all might se tornou professor na U.A vários repórteres apareceram na escola querendo alguma explicação, mas não conseguiram nada.

Na sala da classe 1-A, todos os alunos estavam reunidos. Shiro estava conversando com a jiro e a momo.

Jiro - Shiro agora que estamos com aquela coisa, você poderia me chama de kyouka? - pergunta com alguns rubros em seu rosto.

Shiro - claro, kyouka! - diz sorrindo deixando a jiro completamente vermelha, mas com um sorriso.

Enquanto isso, izuku estava conversando com a ochako, durante esses dias os dois tem se dado muito bem, já que uraraka gosta do deku, desde que o esverdeado a salvou do ponto zero.

Izuku - o que será que vamos fazer hoje? - pergunta pensativo.

Ochako - não sei, mas deve ser algo a ver com coisas de heróis - diz com a mão no queixo.

A porta é aberta por aizawa, que entrou em falou sobre o que viu do treinamento de combate e elogio o izuku, shiro e shouko pelo trabalhos que fizeram.

Aizawa - vocês vão escolher o representante da classe.

Todos - FINALMENTE, UMA COISA NORMAL DE ESCOLA!!! - gritam animados.

Com isso, todos começaram a falar que deveriam ser o representante começando a fazer muito barulho e tudo que Aizawa fazia era entrar em seu saco de dormir e deitar no chão.

Shiro - SILÊNCIO! - grita fazendo todos calarem a boca na hora - a gente vai resolver isso com uma votação e era tem apenas uma regra, não pode votar em si mesmo - diz vendo todos acenaram com a cabeça - muito bem, vamos começar!

E todos votaram ficando em primeiro lugar

1 - midoriya Shiro

2 - yaoyorozu momo

3 - midoriya izuku

Izuku - eu consegui ficar em terceiro lugar - diz impressionado - mais mesmo assim, não fico surpreso que o shiro ficou como o representante da classe - diz sorrindo olhando para o seu irmão.

Aizawa - então está resolvido, shiro será o representante da classe e a momo será a vice.

Shiro - muito bem, como representante da classe vou dar o meu melhor para torná vocês em verdadeiros heróis - diz sorrindo.

Denki - você não vai nos fazer seguir o seu treinamento, ou vai?

Shiro - vocês não aguentaria - diz como se não fosse nada - mais se quiserem sabe a nossa rotina de treinamento e essa - diz escrevendo na lousa.

Todos ficaram de olhos arregalando com a rotina de treinamento que era; 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correr 10 km.

Mineta - vocês faziam isso tudo? - pergunta de boca aberta.

Bakugou - desde quando a gente tinha oito anos - diz com os pés sobre a mesa.

Iida - bakogou tire os pés da mesa.

Shiro - kacchan - diz olhando para a loira que fez o que o tenya disse - se vocês quiserem seguir essa rotina podem fazer, mas vou disse que os primeiros meses vocês vão querer estar morto.

Ojiro - como vocês aguentaram essa rotina de treinamento?

Izuku - nós queríamos se heróis, foi motivo mais que o suficiente para aguenta aquele treinamento.

Shiro - e a gente nem usa os pesos naquela época - diz de braços cruzados - por enquanto é isso... - diz até que ouvi o som do sinal - bem vamos comer alguma coisa - diz vendo todos saindo da sala.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora