Começa a segunda rodada

112 10 0
                                    


Ochako e bakugou se encaram no ringue, com uma olhando para a outra, com as duas com grande vontade de vencer.

Shiro - isso vai ser interessante - diz sorrindo sabendo que as duas estão disputando para ver quem vai ser a primeira do izuku - estou em dúvida para que torcer.

Izuku - eu também...

Shiro - mesmo eu quero acreditar que a ochako tenha alguma chance de vencer era e muito pequena - diz suspirando - e eu treinei a kacchan pessoalmente, assim como você deku, por isso é difícil torcer contra um aluno.

Bakugou - está pronta? - pergunta estalando os dedos, enquanto encarava a ochako.

Ochako - sim - diz respirando fundo e olha para kacchan - é aqui que vamos pôr um fim naquela aposta - diz entrando em posição.

Bakugou - eu concordo - diz fazendo pequenas explosões em suas mãos, enquanto encarava a uraraka.

Ochako avança contra Bakugou, que estava parada observando os movimentos da uraraka, que se aproximava para atacar pela frente, mas kacchan, apontou sua mão para frente e começou a explodir, mas uraraka desviou indo para o lado antes de tocar no chão.

A luta seguiu com bakugou tentando acertar uma de suas explosões na ochako, que por sua vezes desviava, mas também era pega pelas explosões e durante o último ataque, uraraka e jogada para trás pela explosão da kacchan.

Bakugou - morra! - diz mandando mais explosões na direção da ochako.

Ochako - "continue, desviando! continue assim" - pensa atrás da cortina de fumaça feita pela explosão.

Bakugou vê a jaqueta de ochako e manda mais uma explosão, mas quando viu a uraraka não estava lá e sim atrás da kacchan

Present mic - ela fez sua jaqueta flutuar e mandou pra lá?! e ela fez isso num instante!

Ochako - "se eu a fizer flutuar agora!" - pensa, enquanto aproximava a sua mão da kacchan, mas bakugou se virou rapidamente mandando uma explosão de baixo para cima jogando a ochako para trás a fazendo recua.

Sero - ela se moveu quando a viu?!

Denki - com essa reação, não importa se tem uma cortina de fumaça!

Shiro - e claro, eu treinei a kacchan e o izuku para reagirem a luta em qualquer situação possível - diz de braços cruzados - isso inclui uma cortina de fumaça!

Izuku - ochako - diz preocupado com a sua namorada.

A cortina de fumaça e dissipada, com ochako avançando contra kacchan, que manda outra explosão do chão para cima, mas mesmo assim uraraka avançava e bakugou atacava sem se importa destruindo o chão criando várias crateras pelo lugar assim como rochas e pedras se formando pelo lugar.

Shiro - então é isso - diz fazendo seus colegas olharem para o albino.

Izuku - o que? - pergunta olhando para o seu irmão.

Shiro - e só olha para cima - diz sorrindo olhando para cima assim como todos da plateia que viram várias pedras e rochas do ringue que foi destruído pelas explosões da kacchan - "mais mesmo assim..." - pensa olhando para ochako - estou impressionado, ochako!

Ochako - vitória! - diz mandando todas as rochas e pedras na direção da bakugou.

Present mic - uma chuva de meteoros?! - diz vendo a chuva de pedras.

Izuku - ela tinha um plano arriscando desses? - pergunta se levantando.

Shiro - você deve prestar atenção em tudo a sua volta, izuku - diz suspirando - mais e agora que essa luta vai acabar - diz chamando novamente a atenção da sua classe.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora