Ataque a usj

279 22 1
                                    


Todos os alunos estavam no ônibus conversando, com o izuku conversando com a tsuyu e a ochako, enquanto o shiro conversava com a momo e a kyouka. As coisas estavam tranquilas até que tsuyu falou que a individualidade do deku era parecida com a do all might, mas kirishima disse que o All might não se machucar quando usa sua individualidade e o assunto morreu aí, mas não demorou para todos continuaram conversando com todos perguntando sobre coisas e sobre o trio monstro, enchendo o izuku, bakugou e shiro de perguntas que foram respondidas.

Eles finalmente chegaram a usj, onde se encontraram com o herói treze, deixando muitos maravilhados com a presença do herói, principalmente a ochako que adorava o treze.

Aizawa perguntou do por que o all might ainda não está lá e treze diz que o herói numero 1 gastou muito do seu tempo salvando pessoas pela cidade e impedindo crimes e não poderia aparecer agora, mas talvez no fim da aula talvez ele apareça.

Treze começou a falar como vai ser os resgates e os tipos que vão acontecer, como também sobre a sua individualidade e que algumas individualidades podem matar e ficou explicando, quando shiro sentiu que alguma coisa vai acontecer.

Shiro - hm... - diz sentindo um cheiro estranho e andou até a ponta da escada e olhou para a fonte no meio da usj, onde viu um portal negro, o fazendo fica sério na hora - sensei, isso faz parte do treinamento, não é? - pergunta vendo vários vilões saírem do portal.

Aizawa - não, eles são vilões de verdade - diz colocando o seu óculos, enquanto o shiro colocou o seu capuz - treze proteja as crianças.

Shiro - todos fiquem juntos e não se separem - diz sem tirar os olhos dos vilões.

Tomuro - parece que as informações que recebemos estavam certas, mas cadê o all might? - diz olhando para todos nós topo da escada.

Kurogiri - parece que ele ainda não chegou.

Tomuro - será que ele vai aparecer se matamos aqueles garotos - diz olhando para os alunos da classe 1-A.

??? - aquele de branco e meu - diz um encapuzado para tomuro e Kurogiri, se referindo ao shiro.

Tomuro - faz como quiser! - diz sem liga para o que o encapuzado queria.

Shiro - sensei, o que vamos fazer? - pergunta para o aizawa, enquanto entrava em guarda.

Aizawa - eles conseguiram passa pelo sensor e entraram aqui sem ativar os alarmes, parece que eles estão atrás de algo.

Shiro - ou talvez de alguém - diz fazendo todos olharem para ele, enquanto se virava para seus colegas - eles devem ter descobrindo que o all might estaria aqui e resolveram atacar - diz olhando para todos que entenderam o que estava acontecendo - então a gente deveria... - shiro parou de falar ao te seu estômago perfurado por uma lâmina negra, o fazendo cuspir sangue, enquanto colocava sua mão sobre o corte em seu corpo, enquanto todos ficaram sem entender o que acabou de acabou de acontecer, mas ficaram chocados com a cena.

Kyouka/momo - SHIRO!!! - gritam preocupadas com o namorado delas.

A lâmina se afastar e começou a cobrir todo o corpo do albino, aizawa tentava achar o dono daquela individualidade, mas não o via em lugar nenhum e tudo que pode fazer foi ver o albino ser puxando para longe de tudo que estava acontecendo, deixando todos da U.A surpresos e chocados com o que tinham acabado de ver.

Aizawa - quem fez isso? - pergunta olhando para os vilões, mas não descobriu nada - treze evacue todos - diz se preparando para luta.

Izuku - aizawa-sensei, você vai enfrentar todos sozinhos? - pergunta preocupado com o seu irmão e com o seu professor.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora