Dez meses de treinamento

710 48 5
                                    


No dia seguinte, de manhã com os primeiros raios de sol. Midoriya acordou cedo, fez sua higiene e trocou de roupa e tomou café e estava saindo de casa.

Shiro - posso saber para onde você está indo? - pergunta sentando no sofá de olhos fechados chamando a atenção do esverdeado.

Izuku - e-eh... eu estou indo treinar um pouco - diz pensa em alguma mentira para se encontrar com o all might - estou indo treina para o teste da U.A.

Shiro - sério? - pergunta se levantando e olhando para o esverdeado que acenou com a cabeça - muito bem, boa sorte com o seu treinamento - diz vendo o seu irmão acena novamente com a cabeça antes de sair da casa - deku, o que você está querendo esconder? - pergunta pensativo - "não tenho que me preocupa com o tempo, deku vai conta o que está acontecendo" - pensa pegando o celular e vê que acabou de receber uma mensagem da bakugou, falando que não conseguiu se declara para o Izuku, fazendo o albino suspira - "entendo... então ela não conseguiu" - pensar enviado uma resposta.

Depois disso, shiro enviou uma mensagem para a jiro estava nervoso, mas manteve a calma e enviou. Com o tempo ela respondeu e os dois começaram a conversar sobre heróis e seus tipos de músicas favoritas, mas tiveram que parar a conversa para jiro ir tomar o café da manhã.

Shiro vendo que não tinha o que fazer decidiu fazer o seu café da manhã e para a sua mãe que estava dormindo.

Depois de fazer o café e o tomar Shiro trocou de roupa e foi fazer sua corrida matinal de 30 quilômetros, ele já se acostumou a correr toda a manhã com o Izuku e a bakugou.

Ao terminar a corrida, shiro estava com sede e vê uma máquina de bebidas e pega uma lata de refrigerante e começou a tomar, mas sentiu um cheiro família e decidiu o seguir.

Chegando numa praia cheia de lixo, o albino viu o seu irmão, que estava limpando a praia com apenas as mãos, isso surpreendeu o shiro, mas ele notou que tinha mais alguém lá e viu o all might, que estava treinando o esverdeado.

Shiro - "então esse o motivo de está estranho de manhã" - pensa sorrindo, se virando e foi embora - "parece que eu vou te que me dedicar muito mais no meu treinamento para superar o izuku agora que ele está sendo treinado pelo herói número 1" - pensa começando o seu treinamento matinal.

E o primeiro mês foi assim, com midoriya treinando com o all might, enquanto limpava a praia.

Bakugou também decidiu se dedica ao seu treinamento para ficar mais forte, já que não queria que o incidente com o "vilão de lodo" aconteça de novo e queria ficar forte para pode proteger o midoriya.

Já o shiro começou a treinar com pesos em seus braços e pernas, enquanto fazia seus exercícios matinais ou treinava alguma técnica com a sua individualidade ou para treinar alguma técnica de luta de artes marciais. E cada vez que o albino se acostumava com os pesos ele trocava por mais pesado.

Três meses depois

Izuku conseguiu limpar a praia inteira e já foi para outra praia, limpando a metade, ficando mais forte e ágil, enquanto treinava com o all might para herdar o one for all.

Bakugou assim como izuku se dedicou ao treinamento, que só indo para a escola e depois indo treinar, por isso, se tomou raro ver o trio monstro junto de novo.

Já o shiro estava a cada minuto treinando por causa dos pesos em seus braços e pernas, sem contar que ele aumentou os exercícios matinais, ficando mais difíceis e sem contar o resto do tempo treinando para melhorar a sua individualidade e suas técnicas de artes marciais.

Agora

Izuku estava treinando com o all might.

Bakugou foi para algum lugar treina.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora