A situação está crítica para U.A, aizawa estava enfrentando vários vilões sozinho no centro da usj, enquanto treze estava com alguns alunos de frente ao portão de saída, mas kurogiri estava entre os alunos e o portão, todos estavam fazendo o que estava ao seu alcance para abrir caminho para o Iida chama ajuda para lidar com a situação, mas kurogiri estava no caminho para a missão do azulado de óculos.
Izuku estava com a tsuyu e o mineta na água, depois de derrotar os vilões na área do naufrágio e agora decidiram vê como está a situação com o sensei deles é viram o aizawa dando uma surra nos vilões, impressionando os seus três alunos, que estavam assistindo.
Todoroki está na área de deslizamento, e tudo que tinha lá era gelo por causa da sua individualidade assim derrotado todos os vilões na sua frente sem problemas.
Momo, kyouka e denki estavam enfrentando alguns vilões e estão indo bem, com a Momo usando um bastão e a kyouka que estava com uma espada e o denki estava usando a sua individualidade eletrificação, até Momo cria um cobertor protegendo ela é a kyouka, de todo o poder elétrico do denki, que ficou idiota depois disso, mas derrotou os vilões.
No portão da usj
Treze tentou absorver o kurogiri, que foi mais esperto e criou um portal usando a individualidade do próprio treze para absorver seu uniforme ferido seriamente o herói de resgate treze.
Vendo uma chance de sair e pedir ajuda. Iida correu para o portão com tudo que tinha, mas claro que o kurogiri não ia deixar se assim tão fácil é foi atrás do tenya, mas ochako achou o ponto fraco do kurogiri o jogando para cima com sua individualidade de gravidade e o Iida continuou correndo para o portão.
Kurogiri estava fazendo tudo ao seu alcance para parar o tenya, que até criou um portal na frente do mesmo, que tentava parar, mas shoji pulou na frente do portal e o tirou da frente do tenya, que continuou correndo e conseguiu sair do usj e foi até a U.A para pedir ajuda.
E agora de volta com shiro e Takeshi
Depois do soco, Takeshi se levantou e olhou para o albino.
Takeshi - "como ele pode ainda estar vivo depois de tudo aquilo?" - pensa com raiva, enquanto andava ficando de frente para o albino.
Shiro - vamos pôr um ponto nisso... Takeshi! - diz entrando em posição de combate.
Takeshi - de acordo! - diz também entrando em posição de combate com sua individualidade.
Shiro - mais antes de começamos quando você conseguiu a sua individualidade?
Takeshi - eu sempre a tive desde meu quatro anos, mas para usá eu tenho que está usando esse sobretudo, que está vendo.
Shiro - entendo... - diz em guarda - e qual o nome dele?
Takeshi - rashoumon! Ou seja prefere devorador!
Shiro avança contra o castanho, que mandou seu rashoumon na direção do albino, que cortou o rashoumon com as suas garras, mas Takeshi mandou mais ataques só que por cima, mas shiro desviar pulando para trás, desviando dos ataques.
Shiro então cravou a mão no chão e tirou um grande pedra do chão e o jogou na direção do castanho, que usou o rashoumon destruído a pedra e com isso o shiro apareceu do lado do Takeshi, se preparando para dar um soco, mas algo ficou no caminho e o shiro não conseguia se aproxima.
Shiro - "agora entendo, a individualidade dele devora tudo é até o próprio espaço, por isso não estou conseguindo avançar por causa dessa barreira" - pensa até que Takeshi usou o rashoumon como correntes nos braços do albino o erguendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might