Formando as equipes

125 10 0
                                    


Todo mundo estava quieto, enquanto izuku piscou quando registrou exatamente o que ouviu.

Hitoshi - oh? dez milhões? - diz sorrindo de longe, olhando para o izuku.

Neito monoma da classe 1-B também sorriu.

Monoma - então, em outras palavras, se você derrubar o time do jogador em primeiro lugar...

Izuku olhou em volta para todos olhando para ele.

??? - você pode fica no topo, não importa em que lugar você esteja - quase todos mundo disse simultaneamente, encarando o pobre garoto com olhares de ganância e desejo.

Shiro - "desculpe, izuku, mas é melhor você do que eu!" - pensava olhando de relance para o seu irmão, com um pouco de pena - "mais isso vai te amadurecer um pouco" - pensa fechando os olhos.

Os olhos de todos pareciam piscar ameaçadoramente em vermelhos, mas izuku respira fundo e muda sua expressão para uma mais séria e sorrir em meio a todos aqueles olhares gananciosos.

Shiro - "isso meu irmão nunca abaixe a sua cabeça perante o perigo" - pensa também sorrindo para o seu irmão.

Midnight estalou o seu chicote e chamou a atenção de todos os alunos.

Midnight - agora vou explicar as regras da cavalaria para aqueles que não sabem como funciona! o prazo é de quinze minutos! e como eu disse antes, cada equipe vale o total de pontos de seus membros! os pilotos usarão um fácil de tirar a faixa com o número total de pontos na testa!

A tela mostrava o all might com uma faixa com o número 50 na sua testa, dando um joinha com os dentes brilhando.

Midnight - as equipes tentaram agarrar as tiras umas das outras até o tempo acabar e manter o máximo de pontos que conseguirem! as faixas roubadas devem ser usadas no pescoço para cima, para que quanto mais você roubar, mais difícil será gerenciá-las - diz apontando o seu chicote - todos vocês podem usar suas peculiaridades, mas lembre-se de que ainda é uma batalha de cavalaria. você será removido se seus ataques estiverem tentando fazer as pessoas caírem de propósito! - um cronômetro apareceu na tela, lendo 15 minutos - agora, vocês tem quinze minutos para montar suas equipes! comece!

Izuku - de jeito nenhum com quem eu poderia fazer um time? - pergunta olhando freneticamente ao seu redor.

??? - izuku!

Izuku se virou roboticamente para a esquerda onde viu a ochako indo na sua direção.

Ochako - vamos ser um time! - diz com um sorriso brilhante.

Izuku - ochako! muito obrigado! - diz começando a chorar de emoção, não foi muito mais ele chorou um pouco.

Shiro - parece que ele não amadureceu muito - diz com uma gota olhando para o seu irmão.

Izuku - está tudo bem? todo mundo provavelmente estará atrás de mim por causa dos meus dez milhões de pontos!

Ochako - tudo bem! e também é melhor se unir às pessoas com quem são seus amigos!

Izuku parou de chorar agora ele estava sorrindo para a sua segunda namorada.

Izuku - obrigado, ochako!

Izuku e ochako então começaram a procura pelo lida já que era amigo deles, então Izuku pensou em chamá-lo.

Izuku achou o lida e o chamou para sua equipe, mas o lida não queria perder para o Izuku como no teste para entrar na U.A como na corrida.

Iida queria prova que pode se um herói e para isso ia derrota o Izuku na prova da cavalaria.

Shiro estava rodeado de seus colegas de classe, pedindo para se juntar ao time dele.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora