o teste

536 46 4
                                    


Hoje era o dia do teste da U.A

Izuku e shiro já estavam prontos que já tomaram banho e comeram e estavam preparados para irem.

Izuku/shiro - estamos indo ka-san - dizem para a sua mãe, que estava atrás de seus filhos.

Inko - tchau, e dêem o melhor de vocês.

Izuku/shiro - nós vamos - dizem sorrindo saindo da casa.

O esverdeado e o albino seguiram seus caminhos até o trem e foram até que chegaram na U.A, era uma escola enorme, aquilo impressionou os dois.

Shiro - está pronto, irmãozinho? - pergunta sorrindo para o seu irmão.

Izuku - estou mais do que eu nunca estive - diz com o mesmo sorriso que o albino.

Bakugou - então vamos logo - diz passando pelos dois que sorriram e seguiram a loira para dentro da escola.

No caminho, Izuku acabou tropeçando e estava para cair, mas o esverdeado estava flutuando e com isso shiro e bakugou olharam para trás e viram uma jovem com uma estatura média para a sua idade, medindo aproximadamente 1,56 centímetros. As suas características mais notáveis são os seus olhos castanhos, seu cabelo curto e castanho.

Garota - desculpa, eu achei que você não ia querer cair na entrada - diz colocando o izuku no chão - boa sorte a vocês - diz indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garota - desculpa, eu achei que você não ia querer cair na entrada - diz colocando o izuku no chão - boa sorte a vocês - diz indo embora.

Shiro ficou olhando para o seu irmão e notou que o esverdeado estava com rubros no rosto quando a garota falou com ele, enquanto a bakugou parecia com raiva e ciúme de algo, mas o albino decidiu seguir para dentro da U.A, com isso izuku e bakugou foram atrás do albino.

Os três entraram em cada um foi fazer o teste escrito e depois para uma palestra sobre como vai ser o teste prático e agora todos estavam de frente para um enorme portão, izuku estava com o seu irmão e sua amiga de infância.

Shiro - está pronto, deku? - pergunta olhando para o portão e depois para o seu irmão.

Izuku - estaria mentindo se dissesse que não estou - diz respirando fundo - e você kacchan? - pergunta olhando para bakugou.

Bakugou - estou de boa, isso não vai ser nada para mim - diz como um sorriso confiante no rosto olhando para o esverdeado.

Garoto - ei o que vocês estão fazendo? - pergunta um garoto de cabelo azul usando óculos - não pode incomodar os outros antes do teste.

Shiro - nós não estamos incomodando ninguém, diferente de você - diz olhando para o azulado.

Garoto - então porque estão conversando?

Bakugou - o que te interessa? - pergunta irritada com o azulado.

Shiro - será que velhos amigos não podem conversar para aliviar o estresse antes de começar o teste.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora