Depois de receberem a mensagem que passaram no teste da U.A, Izuku e Shiro receberam uma mensagem para se encontrarem com o All might na praia, que o esverdeado limpou.
All might - vocês foram muito bem no teste estou muito orgulhoso de vocês dois - diz em sua forma esquelética, olhando para os dois, enquanto sorria.
Shiro - all might, porque você não nós disse que ia ser um professor na U.A? - pergunta olhando para o herói numero 1.
All might - eu queria fazer uma surpresa para vocês - diz sorrindo ficando na sua forma musculosa - agora vamos correr um pouco - diz começando a correr, enquanto o Izuku e Shiro foram atrás do loiro.
Izuku/shiro - sim! - respondem correndo atrás do herói número 1.
Finalmente chegou o dia em que os Midoriya iam ter seu primeiro dia de aula na U.A.
Izuku estava calmo assim como o seu irmão mais velho, os dois estavam na porta com os uniformes da U.A e atrás deles estavam a inko, feliz e orgulhosa pelos seus filhos.
Inko - vocês pegaram tudo?
Izuku/shiro - sim, já pegamos tudo é estamos prontos.
Inko - Shiro o seu cachecol - diz com o cachecol em sua mão - eu lavei ele ontem - diz dando pra o albino.
Shiro - obrigado mãe - diz colocando o cachecol vermelho em seu pescoço.
Inko - izuku, shiro - diz chamando a atenção dos dois - vocês estão muito lindos!
Os irmãos Midoriya acenaram com a cabeça sorrindo, antes de saírem da casa e seguirem até a estação do trem, onde se encontraram com a bakugou e os três seguiram para a U.A.
Quando chegaram, eles seguiram para a sua classe a 1-A, onde viram uma enorme porta.
Izuku - para que uma porta desse tamanho? - pergunta olhando para a porta, com uma gota.
Shiro - eu gostei - diz também olhando para a porta e decidiu abrir.
Ao abrir a porta, bakugou e Izuku foram os primeiros a entrar e o garoto de cabelos azuis e de óculos aparece na frente deles.
Garoto - Oi, eu queria me desculpa pelo que disse no dia do teste - diz se curvando para os três.
Izuku - ah, tudo bem não foi nada.
Garoto - eu me chamo Iida tenya.
Bakugou - katsuki Bakugou - diz de braços cruzados passando pelo Iida e indo até uma mesa vazia.
Izuku - eu me chamo midoriya Izuku!
Jiro/momo - "midoriya?!" - as duas pensaram olhando para a porta e olhavam para o esverdeado e viram o shiro entrando na sala logo em seguida.
Shiro - e eu sou o irmão mais velho do deku - diz com a mão direita na cabeça do deku, enquanto sorria - eu sou midoriya shiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hero - entre trovões
FanfictionDepois de descobrir que não tem individualidade, inko pensa em adotar uma criança para fica e ajuda o midoriya, mas essa criança vai ser aquele que vai ajudar o midoriya a realização o seu sonho de ser um herói como os seus ídolos o all might