Fim do festival

293 12 3
                                    


Present mic - a primeira etapa das semifinais! com ambos sendo incrivelmente fortes, será uma batalha de elite! do curso de heróis, todoroki shouko! versus... também vindo do curso de heróis, midoriya shiro! essa será uma batalha para vingar o seu irmão, não é shiro! - diz animando ainda mais a plateia.

Shiro - pior que sim - diz sorrindo, enquanto coçava a sua nuca, mas depois ficou com uma expressão sério e olha para a shouko - saiba que eu vou com tudo - diz encarando a shouko, com intensidade.

Present mic - comecem!

Shouko faz o primeiro movimento mandando gelo na direção do shiro, que desvia indo para o lado e começa a avançar indo na direção da todoroki, que manda outros pilares de gelo na direção do albino, que desapareceu da visão de todos.

Present mic - para onde midoriya foi? - pergunta olhando para todos os cantos da arena.

Shiro - não abaixe sua guarda - diz fazendo todos olharem para cima, vendo o midoriya em uma plataforma feita de ar, enquanto ele estava sentando.

Shouko - você não disse que levaria isso a sério? - pergunta olhando para o albino.

Shiro - sim, mas parece que não vou precisar - diz ficando de pé - luta contra alguém que não está concentrada na luta... isso com certeza, não vai me dar nenhum orgulho como herói! - diz descendo para o ringue - por isso, se você não leva isso a sério... eu vou acabar com tudo e um segundo!

Todoroki manda ondas de gelo na direção do albino, que por sua vez balançou a sua mão mandando uma lâmina de vento cortando o gelo e a lâmina seguiu indo na direção da shouko, que deve que pula para o lado, desviando da lâmina de vento.

Shiro - não abaixe a sua guarda - diz aparecendo do lado da shouko, acertando um chute giratório a jogando para fora do ringue.

Shouko rapidamente usa seu gelo para continuar no ringue e quando olhou para frente viu o shiro, com o braço direito transformando se preparado para dar um soco.

Shouko - "ele não está me dando tempo para pensar em um plano" - pensa se abaixando rapidamente, desviando do soco do albino, que por sua vez recuou e com isso os dois ficaram se encarando, sem mover um músculo - "ele não quer me deixa pensa e talvez assim, me fazer usa o meu lado esquerdo" - pensa sorrindo - "ele é igual o midoriya, mas ele não está afim de falar já que o izuku disse tudo na última luta" - pensa com pequenas chamas começando a aparecer em seu lado esquerdo.

Shiro - "ela finalmente notou" - pensa finalmente descruzando os braços - hora de levar isso a sério! - diz com os seus punhos sendo cobertos pelo vento.

Shouko sorrir mandando uma mar de chamas na direção do albino, que sorriu, enquanto se jogava nas chamas.

Present mic - o que acabou de acontecer? Todoroki usou as suas chamas e criou um mar de fogo a jogando no midoriya! O que aconteceu com o midoriya?

As chamas começaram a encolher, mostrando o shiro sem nenhuma queimadura em seu corpo e na sua mão direita as chamas que a shouko usou, mas totalmente concentrada em uma pequena esfera de ar.

Shiro - isso foi perigoso - diz suspirando e ergueu a esfera de fogo para cima e a disparou na direção do céu, causando uma grande explosão de chamas, chocando todos que estavam assistindo ou olhando para o céu, que agora estava pintado de laranja - com certeza foi mais forte que eu pensei - diz com uma gota olhando para o céu, mas depois olhou para a todoroki - mas não devia ficar surpreso, juntando o fogo e o vento o resultado deveria ser óbvio! - diz transformando os seus braços e pernas, em patas de tigre branco - bem agora vou acabar com isso - diz avançado contra a shouko aparecendo na frente da todoroki, acertando um soco em cheio no estômago da shouko a jogando para fora do ringue.

my hero - entre trovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora