🖤Capítulo 3🖤

425 23 0
                                    


30/10 -- Quarta

🎧

-- Chloe, aquela música que você cantou ontem no campeonato para decidir quem entraria no time de esgrima, foi você quem fez? -- Perguntou Carly.
-- Não, achei escrito no diário da minha mãe, achei minha cara. -- Digo dando de ombros.
-- Sorte sua que a Ayla sempre acorda primeiro, se não você nunca mais iria cantar de novo. -- Disse Carly.

🍎

Hoje tenho tantas entregas que minha nossa senhora. A coroação do Benício vai ser este sábado, a Fada Madrinha pôs todo o planejamento nas mãos da Ayla.
E, por causa da coroação, tenho muito trabalho a fazer, mamãe quer que eu entre para os negócios da família e claro que eu dei pulos de alegria, mas ela quer que eu comece de baixo, ou seja, com as entregas.
-- Oi? Tem alguém aí? -- Pergunto adentrando o dormitório masculino. Como não vi, nem ouvi ninguém, entro no quarto com uma arara cheia de paletós, camisas e calças sociais.
-- Kate? O que está fazendo aqui? -- Questionou Jordan saindo do banheiro sem camisa e com um forte cheiro de shampoo. Fiquei vermelha de constrangimento.
-- E...eu estava trazendo... O que eu estava trazendo mesmo? -- Digo gaguejante, olho para a arara para evitar olhar pro Jordan.
-- Que foi? Nunca viu um homem sem camisa?
-- Na, não, ah é lembrei, trouxe as vestimentas de vocês, tchau. -- E então eu saí apressada do quarto.

🐍

-- Essa Kate é um encanto. -- Digo sorridente quando fico sozinho.
-- O que você fez pra Kate sair correndo desse jeito? -- Perguntou Benício entrando no quarto.
-- Nada. -- Dei de ombros.
-- Nossa a Kate é muito desastrada, ela me deu um encontrão no corredor. -- Afirmou Hill vindo logo atrás do Ben.

Um tempinho depois...

🐍

-- E Hill, porque diabos a Malvina estava torcendo por você no campeonato de ontem? Ela não meio que te odeia? -- Pergunto a Hill indo em direção ao campo de treinamento de esgrima.
-- Fizemos um desafio e ela perdeu. --Respondeu ele com um sorriso.
-- E quando você vai pedir ela em namoro? -- Perguntou Benício.
-- Ainda não sei. -- Respondeu ele sério. Benício e eu nos olhamos surpresos e depois encaramos Hill.
-- Eu estava brincando, não achei que você fosse admitir! -- Confessou Ben.
-- Não ia, mas você me acusa de estar apaixonado pela sua irmã desde quando nos conhecemos. Você conhece a Malvina, sabe que ela é complicada, capaz de esmagar meu coração em pedaços por pura diversão caso soubesse dos meus sentimentos. -- Se Hill tem um dom é esse: falar de coisas que o afetam com bastante ironia, como se não fosse importante.
-- Sei muito bem disso, vou lhe contar um segredo, pelo amor de Hades não conte a Malvina que eu disse isso, mas ela sente amor, ela não compreende o que é, não sabe pra quê serve ou qual é a finalidade, mas ela sente, mesmo não sabendo disso. Vocês dois são como carne e osso, não se desgrudam, sempre foi assim.
-- Você sempre teve um pouco de ciúmes de nós. -- falou Hill dando uma leve risada.
-- Confesso que sim, ela é minha irmãzinha, mas logo serei rei e preciso que alguém cuide dela por mim. Meus pais acompanham tudo de longe, não sabem o que se passa na cabeça dela, preciso que alguém cuide dela de perto. E apesar de tudo, eu confio em você.
-- Nossa! Que fofo, só falta se beijarem -- Digo dando risada. Ben e Hill olharam sérios pra mim e então paro de rir.
-- E o que eu faço? -- Perguntou Hill.
-- Oh é? pede ela em namoro. -- Digo como se fosse simples. Hill e Benício me ignoram. Benício pensou por um breve momento e então disse:
-- Meu pai é um romântico incurável, e ele vive me contando como ele conquistou minha mãe logo no primeiro encontro.
-- Ah é? E como foi esse encontro? -- Perguntou Hill a Benício, que contou tudo nos mínimos detalhes.
-- Mas e o que eu falo?
-- Bom isso eu já não sei. -- Admitiu Ben.
-- Eu também não, mas tenho uma ideia de quem possa te ajudar. Depois do treino te conto. -- Digo.

🍎

-- Finalmente! -- Digo depois de ouvir tudo o que Hill tinha para falar. -- Já era hora, aquela praga vive negando, mas a verdade é que está caidinha por você. -- Quando eu recobro o juízo, digo: -- Mas não conte pra ela que eu falei isso.
-- Pode deixar, mas e então? Você vai me ajudar?
-- Mas é claro! -- Dou várias dicas e logo ele diz:
-- Mas isso não é meloso de mais?
-- Que nada, só isso pra derreter aquele coração de gelo! -- Afirmo.

😈

-- Amiga, aquele tanquinho... Meu pai, nunca achei que sentiria essas borboletas no estômago, o que eu faço? -- Perguntou Kate a mim.
-- Envenena ele, não foi isso que fez com que a Branca de Neve fosse beijada pelo Príncipe Florian? Brincadeira.
-- Não está ajudando Malvina. -- Diz Kate também rindo.
-- Ai, ai, não sei nem o que estou fazendo da minha vida Kate, imagina ajudar na sua, mas na sinceridade, conversa com ele, conheça um pouco mais dele, sei lá, tenta se aproximar.
-- Tá bom, e você com o Hill, amiga, como vai?
-- Sei lá, estamos vivendo. -- Respondo dando um sorriso diabólico.
-- Vivendo sei, uhum.
-- Pare Kate, eu não gosto dele.
-- Eu não disse nada, você que tocou nessa parte, então você gosta dele sim! -- Afirmou Kate, logo tendo que sair do dormitório.
-- Sua praga, me espera, eu vou junto.
-- Xiu! -- disse Kate parando bruscamente na porta do quarto.
-- Quem está chorando? -- Cochichei. Nós saímos devagar do quarto e no chão estava Arabella.
-- Bella, o que aconteceu? -- Perguntou Kate serenamente.
-- Não é nada Kate, aliás porque você não pergunta isso à Chloe ou ao Cris? -- Disse ela ainda chorosa.
-- Mas isso já não se resolveu? Não foi um mal entendido? -- Perguntei.
-- Eu tô me sentindo suja, ele disse que eles haviam terminado, ele me puxou pro quarto e eu achei que estava tudo bem. Eu juro que não foi minha intenção ferir os sentimentos da Chloe, eu juro. -- Disse entre soluços -- E agora ela me odeia!
-- Calma, calma, vem pra dentro, já está tarde. -- Disse Kate ajudando Bella a se levantar com todo cuidado. -- Cuidamos disso amanhã.
-- Minha cabeça ainda dói! -- Disse ela com seus olhos vermelhos de tanto chorar.
-- Eu vou pegar um remédio. -- Digo.
-- Não, não é por causa do choro, é pela raiz do meu cabelo. -- E choramingou mais que nunca.
-- Shh, shh, se acalma, deita aí, amanhã você vai estar melhor. -- Disse Kate, Arabella se deitou e tão rápido cochilou.
-- Sua irmã é um demônio. -- Afirmo.
-- Não fale assim! -- Protestou Kate. -- Mas realmente ela passou dos limites dessa vez.
-- Só não acabo com ela, porque ela é sua irmã -- Digo por fim.
Logo depois as outras meninas chegaram, quando Chloe passou pela porta pensei em estrangulá-la, mas pela Kate não o fiz. A Fada Madrinha veio para conferir se todas estavam na cama e logo apagou as luzes.
...

Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora