14/12 - SegundaAcordo e esfrego os olhos, e quando os abro percebo que acabei adormecendo no chão com Chloe em meu colo.
–- Chloe, acorda! -– Disse chacoalhando ela.
-- O que aconteceu… Oh my god, dormimos aqui no chão!
-– Preciso levantar, devo estar atrasado para a reunião. -– Eu falei e logo levantei do chão.
-- Vamos fazer assim, você sai primeiro e eu saio em seguida.
–- Ok. -– Levantei e me arrumei, olhei para Chloe e admirei aqueles incríveis olhos castanhos esverdeados por alguns segundos e voltei para a realidade, abri a porta e saí andando normalmente.🍏
-– Preciso sair daqui, antes que me encontrem. -– Levantei e sai arrumando minha saia, mas logo quando fechei a porta dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, Melinda.
-- O que estava fazendo com Benício nessa sala? -- Ela perguntou, com uma cara nada agradável
-– Desde quando devo satisfação da minha vida?
-- Pois saiba, que ele é meu. Digo meu pretendente, até porque ele está atrás de alguém da realeza não um filho de vilão.
-– Melinda, você conhece a palavra "realidade"? Pois bem, volte para ela.
-- Cala sua boca, Benício não gosta de você e nunca vai gostar, ele é meu.
Antes que eu pudesse responder, vi minha gêmea vindo até mim.
-– O que está acontecendo aqui? -– Ela pergunta esperando uma resposta
-- A Chloe estava nessa sala com o meu Benício, fazendo não sei o que.
-– Chloe Grimhilde! Vamos sair daqui, você vai me explicar tudo isso.
-- Santa maçã envenenada, você me paga Melinda.😈
-– Ully, o que está achando do passeio? -– Pergunto e percebo que Ully está pensativa. -– Aconteceu algo?
-- Malvina, esse Cristiano o que ele fez pra ser tão mal caráter?
-– Bom, ele traiu a Chloe e ficou com a Arabella, mentindo para ela, no caso dizendo que estava solteiro, na coroação do Beni ele entrou com uma qualquer para fazer ciúmes na Chloe, tentou beijar a Kate a força, sorte que o Jordan salvou ela e dentre outras coisas. Ele é um escroto.
-- Santo Polvo, ele é horrível.
-– Ully, tive uma ótima ideia!
-- Diga.
-– Eu sei que sua família é ótima na parte da manipulação e provavelmente não é diferente com você, certo?
-- Sim, e?
-– Que tal para se vingar do Cristiano por tudo que ele fez, você manipular ele e fazer ele se apaixonar mas no final largar ele de mão? É um ótimo plano.
-- Eu adorei, Malvina você é uma ótima cunhada.
-– Não sou de agradecer, mas obrigada.🌻
–- Ele é tão bonito. –- Digo olhando para Bernardo que estava dando carinho em um coelho.
-- Ei Cristal, venha aqui!
-– Ã… Me chamou? -– Pergunto a Bernardo.
-- Sim.
-– Precisa de algo? -– Pergunto quando me sento do lado dele.
-- Você é ainda mais linda de perto.
-– O que?
-- Digo, olha como esses coelhos são lindos.
-– Ah sim, são fofos.
-- Eu amo a natureza, é algo tão…
-– Incrível? – Pergunto olhando para a grama que tola, estou apaixonada.
-- Ei, pombinhos apaixonados, o almoço está servindo. -- Gritou Jordan.
-– Ã… Estou indo. -– Que vergonha.
No refeitório:
-– Adoro almôndegas! –- Disse Lorena.
-- Santo raio de sol, são horríveis. -- Falei.
-– Não é porque você é vegetariana, que as almôndegas serão horríveis. -– Respondeu Melinda.
-– Finalmente, suco de morango. -- Falou Malvina.
–- Não vai comer Carly? –- Perguntou Kate.
-- Perdi a fome.
-– É por causa da Ayla? -– Perguntou Chloe.
-- Sim.
-– Para sua alegria, ela está entrando no refeitório agora. -– Disse Malvina sentando nos bancos da mesa.
-- Ayla!
-– Oi, meu amor, desculpa sair sem avisar, teve uma reunião e eu saí às pressas.
-- Ah claro, não vai comer? -- Perguntou Carly.
-– Me acompanha numa banana split? -– Ela perguntou, apontando para a mesa de sobremesas.
-- Claro.
-– Então a fome voltou Carly De Vil? –- Perguntou Chloe sorrindo.
–- Pelo visto, sim. -– Respondeu Malvina rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...